Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Vanity Voluspa Feminino

Vanity Voluspa Feminino

floral amarelo

Vanity de Voluspa é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. A fragrância contém Mimosa, Âmbar, Açúcar e Framboesa.

Mimosa Âmbar Açúcar Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanity by Voluspa.

Vanity Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Voluspa Vanity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Voluspa Vanity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanity de Voluspa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanity de Voluspa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
S-Perfume 100% Love Jo Malone Vanilla & Anise Nicolai Parfumeur Createur Juste un rêve Costamor Dulcess O Boticario Glamour Secrets Black Susanne Lang Sula Vixen Playering Set Angel Schlesser Ambre Frais Femme Bath and Body Works Hello Kitty Sinfonia di Note Coeur de Noisette Etienne Aigner Clear Day Michel Germain Sexual Femme Nicolai Parfumeur Createur Balkis