Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Jasmine Brown Sugar Voluspa Feminino

Jasmine Brown Sugar Voluspa Feminino

fumado

Jasmine Brown Sugar de Voluspa é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Jasmim, Açúcar, Frésia, Baunilha e Incenso.

Jasmim Açúcar Frésia Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmine Brown Sugar by Voluspa.

Jasmine Brown Sugar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Voluspa Jasmine Brown Sugar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Voluspa Jasmine Brown Sugar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmine Brown Sugar de Voluspa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmine Brown Sugar de Voluspa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
La Perla Eclix Laura Mercier Eau Gourmande Vanille Gourmande Cioccolato Mon Amour Fondente Extra Romea D`Ameor The Great Inca Priestesses Demeter Fragrance Chocolate Chip Cookie Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 2: Cerise JoAnne Bassett Sensuous Vanilla M. Micallef Vanille Aoud Corine de Farme M'zelle Creme Brulee Montale Chypre Vanille Yves Rocher Cap Nature Vanille Esteban Baume Tolu