Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Jasmine Brown Sugar Voluspa Feminino

Jasmine Brown Sugar Voluspa Feminino

fumado

Jasmine Brown Sugar de Voluspa é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Jasmim, Açúcar, Frésia, Baunilha e Incenso.

Jasmim Açúcar Frésia Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmine Brown Sugar by Voluspa.

Jasmine Brown Sugar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Voluspa Jasmine Brown Sugar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Voluspa Jasmine Brown Sugar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmine Brown Sugar de Voluspa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmine Brown Sugar de Voluspa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Kenzo Kenzo Amour Escada Escada Magnetism Bath and Body Works Warm Vanilla Sugar Guerlain Shalimar Yellow Gold Limited Edition Demeter Fragrance HOTKISS Sweet Talker Molinard Les Orientaux: Vanille Demeter Fragrance Hershey’s Special Dark Alfred Sung Joya Jill Stuart Vanilla Lust Hilde Soliani Vani Chic Lush American Cream Social Creatures Frankfurt Kitchen