Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Jasmine Brown Sugar Voluspa Feminino

Jasmine Brown Sugar Voluspa Feminino

fumado

Jasmine Brown Sugar de Voluspa é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Jasmim, Açúcar, Frésia, Baunilha e Incenso.

Jasmim Açúcar Frésia Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmine Brown Sugar by Voluspa.

Jasmine Brown Sugar Resenhas de fragrâncias

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Que notas maravilhosas! Acho que me apaixonei sem nem sentir a fragrância...

Alguém conhece?

Li no Fragrantica americano coisas boas sobre ele, parece que é MUITO doce ao extremo (até para as formiguinhas), mas dizem que se casa perfeitamente com a baunilha e o incenso (amo notas doces, baunilha e incenso), e as notas de jasmim e frésia aparecem conforme a evolução (dizem que parece um incenso de flores bem docinho).

Deve ser divino, vou providenciar um!

ps.: a barra do AMO é a maior de todas

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Voluspa Jasmine Brown Sugar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Voluspa Jasmine Brown Sugar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmine Brown Sugar de Voluspa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmine Brown Sugar de Voluspa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
La Perla Eclix Comptoir Sud Pacifique Vanille Cannelle Serge Lutens Louve Demeter Fragrance Banana Flambee Laura Mercier Eau Gourmande Vanille Gourmande Indult Tihota IVR Swiss Group Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) Demeter Fragrance Always Sexy Ulric de Varens Mini Sexy Demeter Fragrance Brownie Bijan B Exquisite for Women Jessica Simpson Dessert Treats Candy