Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Cafe Petite Voluspa Feminino

Cafe Petite Voluspa Feminino

café
ozono

Cafe Petite de Voluspa é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Café, Chá, Notas doces e Baunilha.

Café Chá Notas doces Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cafe Petite by Voluspa.

Cafe Petite Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Voluspa Cafe Petite fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Voluspa Cafe Petite, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cafe Petite de Voluspa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cafe Petite de Voluspa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Deborah Be Gourmand - Bon Bon Annick Goutal Vanille Exquise Sarah Horowitz Parfums Perfect Kiss Tonatto Profumi Dama Smell Bent Gelty Pleasures Histoires de Parfums Tubereuse 1 Capricieuse Corine de Farme M'zelle Vanille Chocolat Sage Machado Onyx Demeter Fragrance Gingerbread M∙A∙C MV3 Yves Rocher Cap Nature Feeries Lactees Carolina Herrera 212 VIP