Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Cafe Petite Voluspa Feminino

Cafe Petite Voluspa Feminino

café
ozono

Cafe Petite de Voluspa é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Café, Chá, Notas doces e Baunilha.

Café Chá Notas doces Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cafe Petite by Voluspa.

Cafe Petite Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Voluspa Cafe Petite fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Voluspa Cafe Petite, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cafe Petite de Voluspa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cafe Petite de Voluspa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Thierry Mugler Innocent Summer Flash Coppeneur Eau de Cacao Thierry Mugler Angel Forever Les Nereides Douceur de Vanille Lavanila Laboratories Vanilla Coconut Honore des Pres Sexy Angelic Sarah Horowitz Parfums Perfect Vanilla Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 1: Noir Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 8 Demeter Fragrance Gingerbread Jill Stuart Vanilla Lust Jessica Simpson Dessert Treats Vanilla Ice Cream