Designers » T-Z » Floral « Grupos

Perlerette Volnay Feminino

Perlerette Volnay Feminino

aldeídico
Perlerette Volnay Feminino Imagens Perlerette Volnay Feminino Imagens Perlerette Volnay Feminino Imagens Perlerette Volnay Feminino Imagens Perlerette Volnay Feminino Imagens Perlerette Volnay Feminino Imagens

Perlerette de Volnay é um perfume Floral Feminino. Perlerette foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Amelie Bourgeois As notas de topo são Aldeídos e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim, Rosa, Pimenta rosa e Lilás as notas de fundo são Íris, Ambreta, Baunilha, Violeta, Almíscar, Notas atalcadas, Rosa e Trevo

Aldeídos Bergamota

Flor de Laranjeira Jasmim Rosa Pimenta rosa Lilás

Íris Ambreta Baunilha Violeta Almíscar Notas atalcadas Rosa Trevo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Perlerette by Volnay.

Perlerette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Volnay Perlerette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Volnay Perlerette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Perlerette de Volnay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Perlerette de Volnay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Sensi White Notes Amouage Reflection Woman Abinoam Inveja Roccobarocco Roccobarocco Revlon Charlie Blue Creed Fleurs de Bulgarie Serge Lutens Tubereuse Criminelle Van Cleef & Arpels Murmure Ylang Ylang de Madagascar Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Loewe Aire Loco Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose Velvet & Sweet Pea’s Purrfumery Bed of Roses