Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Object Celeste Volnay Feminino

Object Celeste Volnay Feminino

amêndoa
Object Celeste Volnay Feminino Imagens Object Celeste Volnay Feminino Imagens Object Celeste Volnay Feminino Imagens Object Celeste Volnay Feminino Imagens Object Celeste Volnay Feminino Imagens Object Celeste Volnay Feminino Imagens

Object Celeste de Volnay é um perfume Chipre Floral Feminino. Object Celeste foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Amelie Bourgeois As notas de topo são Bergamota, Sálvia Esclaréia e Toranja as notas de coração são Jasmim e Peônia as notas de fundo são Amêndoa, Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza, Benjoin Siam, Almíscar, Notas atalcadas, Rosa, Baunilha e Trevos

Bergamota Sálvia Esclaréia Toranja

Jasmim Peônia

Amêndoa Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Benjoin Siam Almíscar Notas atalcadas Rosa Baunilha Trevos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Object Celeste by Volnay.

Object Celeste Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Volnay Object Celeste fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Volnay Object Celeste, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Object Celeste de Volnay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Object Celeste de Volnay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Heart Sisley Soir de Lune Givenchy Amarige D'Amour Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin Givenchy Ange ou Demon Tendre Esteban Classic Chypre Bijan Bijan Wicked Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Laura Biagiotti Laura Rose Van Cleef & Arpels Oriens Weil Secret De Venus Cerruti Nino Cerruti Pour Femme