Designers » T-Z » « Grupos

Boudoir Jouy Vivienne Westwood Feminino

Boudoir Jouy Vivienne Westwood Feminino

Boudoir Jouy Vivienne Westwood Feminino Imagens Boudoir Jouy Vivienne Westwood Feminino Imagens Boudoir Jouy Vivienne Westwood Feminino Imagens

Boudoir Jouy de Vivienne Westwood é um perfume Feminino. Boudoir Jouy foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Bambú e Framboesa as notas de coração são Peônia, Jasmim e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Âmbar e Almíscar branco

Tangerina Bambú Framboesa

Peônia Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino

Madeira de Cashmere Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boudoir Jouy by Vivienne Westwood.

Boudoir Jouy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vivienne Westwood Boudoir Jouy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vivienne Westwood Boudoir Jouy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boudoir Jouy de Vivienne Westwood. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boudoir Jouy de Vivienne Westwood representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
XOXO XOXO Serge Lutens Ambre Sultan Profumum Roma Patchouly Donna Karan Delicious Night for Women Rosario Flores Siento Jean Paul Gaultier Ma Dame Rose`n`Roll Nooka Nooka Demeter Fragrance Bonfire Guerlain Elixir Charnel Le Boise Torride Baxter of California Bravado3 Demeter Fragrance Jelly Belly Fruit Salad Demeter Fragrance Crayon