Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Anglomania Vivienne Westwood Feminino

Anglomania Vivienne Westwood Feminino

couro
Anglomania Vivienne Westwood Feminino Imagens

Anglomania de Vivienne Westwood é um perfume Oriental Floral Feminino. Anglomania foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Coentro, Chá verde e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada, Violeta e Rosa as notas de fundo são Couro, Âmbar e Baunilha

Coentro Chá verde Cardamomo

Noz-moscada Violeta Rosa

Couro Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Anglomania by Vivienne Westwood.

Anglomania Resenhas de fragrâncias

Ju Toledo
Ju Toledo

Rosas + especiarias + nota de couro discreta + pó = Anglomania.
Delicioso, sensual, rosas "temperadas" na medida certa. As especiarias e o couro são bem dosados, o resultado é equilibrado e quente.Muito bom... para mim faz a linha do Tumulte de Christian Lacroix.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vivienne Westwood Anglomania fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vivienne Westwood Anglomania, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Anglomania de Vivienne Westwood. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Anglomania de Vivienne Westwood representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carlos Santana Carlos Santana for Women Ghost Sweetheart Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense Animale Animale Animale Amouage Amouage Epic Woman S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Tesori d`Oriente Fiore del Dragone Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Boucheron Boucheron Femme Baccarat Limited Edition Tom Tailor Liquid Woman Nicolai Parfumeur Createur Kiss Me Tender Anya`s Garden Kewdra