Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Anglomania Vivienne Westwood Feminino

Anglomania Vivienne Westwood Feminino

couro
Anglomania Vivienne Westwood Feminino Imagens

Anglomania de Vivienne Westwood é um perfume Oriental Floral Feminino. Anglomania foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Coentro, Chá verde e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada, Violeta e Rosa as notas de fundo são Couro, Âmbar e Baunilha

Coentro Chá verde Cardamomo

Noz-moscada Violeta Rosa

Couro Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Anglomania by Vivienne Westwood.

Anglomania Resenhas de fragrâncias

Ju Toledo
Ju Toledo

Rosas + especiarias + nota de couro discreta + pó = Anglomania.
Delicioso, sensual, rosas "temperadas" na medida certa. As especiarias e o couro são bem dosados, o resultado é equilibrado e quente.Muito bom... para mim faz a linha do Tumulte de Christian Lacroix.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Vivienne Westwood Anglomania fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Vivienne Westwood Anglomania, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Anglomania de Vivienne Westwood. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Anglomania de Vivienne Westwood representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Magie (La Collection Fragrances) Lancome Sikkim (La Collection Fragrances) Lancome Miracle Intense Bond No 9 Chinatown Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Violet Cacharel Lou Lou Blue Charles of the Ritz Charles of the Ritz Viktor&Rolf Flowerbomb La Vie En Rose Adidas Adidas Floral Dream Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle Antoine & Lili Holy Champa Filles des Iles Floral Sensuel