Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Hedonist Rose Viktoria Minya Feminino

Hedonist Rose Viktoria Minya Feminino

white wine
Hedonist Rose Viktoria Minya Feminino Imagens Hedonist Rose Viktoria Minya Feminino Imagens Hedonist Rose Viktoria Minya Feminino Imagens Hedonist Rose Viktoria Minya Feminino Imagens

Hedonist Rose de Viktoria Minya é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Hedonist Rose foi lançado em 2014. A fragrância contém Limão verdadeiro ou siciliano, Trevo, Pêssego, Rosa, Âmbar, Almíscar e Vinho Branco.

Limão verdadeiro ou siciliano Trevo Pêssego Rosa Âmbar Almíscar Vinho Branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hedonist Rose by Viktoria Minya.

Hedonist Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Viktoria Minya Hedonist Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Viktoria Minya Hedonist Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hedonist Rose de Viktoria Minya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hedonist Rose de Viktoria Minya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Moschino Funny! Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes Betty Barclay Smaragd Roxy Roxy Missoni Aria Missoni Montale Soleil de Capri La Perla J`Aime La Nuit Montale Fruits of the Musk Yves Rocher Aquarelles Végétales Eau Fruitee pour L`Ete Stila Mandarin Mist Esme Rene Midnight Wishes Jeanne Arthes Boum Catch Me