Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Hedonist Iris Viktoria Minya Feminino

Hedonist Iris Viktoria Minya Feminino

especiado suave
Hedonist Iris Viktoria Minya Feminino Imagens Hedonist Iris Viktoria Minya Feminino Imagens Hedonist Iris Viktoria Minya Feminino Imagens Hedonist Iris Viktoria Minya Feminino Imagens

Hedonist Iris de Viktoria Minya é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Hedonist Iris foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Viktoria Minya A fragrância contém Bergamota, Pimenta rosa, Cassis ou groselha preta, Íris, Cedro, Semente de Cacau, Almíscar e Ládano.

Bergamota Pimenta rosa Cassis ou groselha preta Íris Cedro Semente de Cacau Almíscar Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hedonist Iris by Viktoria Minya.

Hedonist Iris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Viktoria Minya Hedonist Iris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Viktoria Minya Hedonist Iris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hedonist Iris de Viktoria Minya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hedonist Iris de Viktoria Minya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Mania Giorgio Armani Emporio Armani White For Her Shiseido Zen L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Isabella Rossellini Storia Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cotton Christian Dior Dior Homme Intense Jette Joop Jette Heartbeat Adidas Adidas Pure Energy Yves Rocher Comme une Evidence Eau de Parfum Agent Provocateur Diamond Dust Edition Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008