Designers » T-Z » Chipre Amadeirado « Grupos

Hedonist Viktoria Minya Feminino

Hedonist Viktoria Minya Feminino

rum
Hedonist Viktoria Minya Feminino Imagens Hedonist Viktoria Minya Feminino Imagens Hedonist Viktoria Minya Feminino Imagens Hedonist Viktoria Minya Feminino Imagens Hedonist Viktoria Minya Feminino Imagens

Hedonist de Viktoria Minya é um perfume Chipre Amadeirado Feminino. Hedonist foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Viktoria Minya As notas de topo são Pêssego, Rum e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira, Osmanthus e Tabaco as notas de fundo são Vetiver, Cedro e Baunilha

Pêssego Rum Bergamota

Jasmim Flor de Laranjeira Osmanthus Tabaco

Vetiver Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hedonist by Viktoria Minya.

Hedonist Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

É impossível passar ao lado deste frasco com cristais lá dentro. Uma jóia preciosa que dá vontade de pegar na mão e ficar com ela para sempre. Quanto ao perfume, é um floral branco e amarelo com baunilha e rum intenso e que anda entre o doce e o amargo. Muito interessante.

Hedonist by Viktoria Minya 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Viktoria Minya Hedonist fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Viktoria Minya Hedonist, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hedonist de Viktoria Minya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hedonist de Viktoria Minya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Paco Rabanne XS Extreme Chanel Antaeus Christian Dior Bois D`argent Nina Ricci Memoire D'homme Hermes Hermessence Vetiver Tonka Decleor Un Air de Java Bond No 9 H.O.T. Always Aubusson Histoire D`Amour Frapin Passion Boisee Coty Stetson Country Tom Ford Arabian Wood Melvita Genuine Patchouli