Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Eau de Hongrie Viktoria Minya Compartilhável

mel
herbal
Eau de Hongrie Viktoria Minya Compartilhável Imagens

Eau de Hongrie de Viktoria Minya é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Eau de Hongrie foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Viktoria Minya A fragrância contém Jasmim, Mel, Sândalo, Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja, Trevo, Immortelle, Ládano, Almíscar, Fava Tonka e Vinho Tokaji.

Jasmim Mel Sândalo Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Trevo Immortelle Ládano Almíscar Fava Tonka Vinho Tokaji

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Hongrie by Viktoria Minya.

Eau de Hongrie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Viktoria Minya Eau de Hongrie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Viktoria Minya Eau de Hongrie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Hongrie de Viktoria Minya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Hongrie de Viktoria Minya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Christian Dior Hypnotic Poison Lancome Miracle Forever Yves Rocher Ode à l'amour Molinard Les Orientaux: Vanille  Fraicheur L`Artisan Parfumeur Havana Vanille Demeter Fragrance Devils Food Les Petits Plaisirs Patchouli Envoutant Laurence Dumont Vanille Bourbon Mirato Malizia Bon Bons Milk Shake La Perla Dark Extacy Yves Rocher Cap Nature Vanille Hilde Soliani CiocoRosissimo