Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Flowerbomb Pink Sparkle Viktor&Rolf Feminino

Flowerbomb Pink Sparkle Viktor&Rolf Feminino

Flowerbomb Pink Sparkle de Viktor&Rolf é um perfume Oriental Floral Feminino. Flowerbomb Pink Sparkle foi lançado em 2009. Flowerbomb Pink Sparkle foi criado por Olivier Polge, Carlos Benaim e Domitille Bertier. As notas de topo são Bergamota e Chá as notas de coração são Jasmim, Frésia, Tintura de Rosa e Orquídea as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Bergamota Chá

Jasmim Frésia Tintura de Rosa Orquídea

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flowerbomb Pink Sparkle by Viktor&Rolf.

Flowerbomb Pink Sparkle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flowerbomb Pink Sparkle de Viktor&Rolf. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flowerbomb Pink Sparkle de Viktor&Rolf representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Splendor Fendi Fendi 2004 Jeanne Arthes Luxure Lolita Lempicka Si Lolita Kate Moss Vintage Nanette Lepore Nanette Apothia L Eau de Parfum JoAnne Bassett Indulgence Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 10 Dorin Un Air d’Arabie Rose of Taif En Voyage Perfumes Carmel Boheme Florascent Aqua Orientalis Casbah