Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Flowerbomb Eau de Toilette Viktor&Rolf Feminino

Flowerbomb Eau de Toilette Viktor&Rolf Feminino

Flowerbomb Eau de Toilette de Viktor&Rolf é um perfume Oriental Floral Feminino. Flowerbomb Eau de Toilette foi lançado em 2007. Flowerbomb Eau de Toilette foi criado por Olivier Polge, Carlos Benaim e Domitille Bertier. As notas de topo são Laranja, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Osmanthus, Jasmim, Frésia e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Madeira de Cashmere e Patchouli ou Oriza

Laranja Tangerina Pimenta rosa

Osmanthus Jasmim Frésia Rosa

Âmbar Madeira de Cashmere Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flowerbomb Eau de Toilette by Viktor&Rolf.

Flowerbomb

Flowerbomb Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

anaclaudiajp
anaclaudiajp

Flowerbomb EDT para mim é a fragrância do Flowerbomb EDP menos licoroso (menos quente porém não é fresco não), e tbm sinto notas mais frutadas. Todas característica de diferenciação com o EDP são muito sutis.
Amooo!! Acho o EDT muuuuito mais usável!!

Obs: lembra o Royal Marina e o La Vie est Belle.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Viktor&Rolf Flowerbomb Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Viktor&Rolf Flowerbomb Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flowerbomb Eau de Toilette de Viktor&Rolf. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flowerbomb Eau de Toilette de Viktor&Rolf representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Femme Individuelle Giorgio Armani Emporio Armani Lei Giorgio Armani Armani Mania Cacharel Noa Hermes Jour d'Hermes Davidoff Cool Water Hermes Eau Claire des Merveilles Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Yves Saint Laurent Manifesto L’Eclat Nina Ricci Nina L’Eau Lolita Lempicka Si Lolita Eau de Toilette Gucci Gucci Guilty Lolita Lempicka Lolita Lempicka Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Marc Jacobs Oh Lola! Valentino Valentina Assoluto Yves Saint Laurent Manifesto Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited