Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino

Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Vídeos Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Vídeos
Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino Imagens

Flowerbomb de Viktor&Rolf é um perfume Oriental Floral Feminino. Flowerbomb foi lançado em 2005. Flowerbomb foi criado por Olivier Polge, Carlos Benaim, Domitille Bertier e Dominique Ropion. As notas de topo são Bergamota, Chá e Osmanthus as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Frésia, Rosa e Orquídea as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza Este perfume é premiado FiFi Award Best National Advertising Campaign / Print 2006.

Bergamota Chá Osmanthus

Jasmim Flor de Laranjeira africana Frésia Rosa Orquídea

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flowerbomb by Viktor&Rolf.

Arsenal Women
La Vie Est Belle
Pink Sugar Sparks
UPDO Chic
Vanilla Freesia Lychee

Flowerbomb Resenhas de fragrâncias

Adrienne
Adrienne

Esse sim uma bomba doce, mistura de flores e até parece ter uma "calda" de algo q não tem na pirâmide olfativa. Arranca sempre elogios. Mas ao sair pra balada na volta não tem mais nenhum vestigio dele na pele. Dura umas 5/6 horas no máximo, como sempre nos cabelos e roupas tende a durar mais um pouco.

socorrosouza
socorrosouza

Não acho esse parecido com o Arsenal, acho ele muito parecido com o Updo Chic da Linn Young, com menos fixação, claro, mas quase gêmeo. O Arsenal Woman em mim foi uma decepção, fixação e projeção baixas (menos de 2 horas) e até o aroma que percebi não gostei parecia doce de abóbora com pouco açúcar.

Miriamvimi
Miriamvimi

Após tantas resenhas, finalmente conheci o Flowerbomb! E para a minha surpresa, não houve surpresa alguma! Na primeira borrifada aquela sensação de fragrância conhecida, demorei alguns minutos para identificar a fragrância que aquele cheiro me fez recordar, e então, talvez pela expectativa criada, novamente me deparo com contrastes do que li, e sendo assim, o Flowerbomb em nada me lembra o Lá Vie Est Belle. Completamente diferente, muito mais suave, muito menos doce, bomba mesmo é o Lá Vie! Eis que: algo me faz recordar os tempos de falculdade, talvez alguma nota, com o passar dos minutos, agora sim! Me recordo, seu cheiro é extremamente parecido, com um perfume muito menos sofiaticado e anterior a ele, uma versão mais refinada de Arsenal Woman. Para as adoradoras do Flowerbomb, fica a dica, E minha desiludida experiência com esse perfume.

luciana1806
luciana1806

Delícia de perfume! Em NADA se parece com o LVEB na minha opinião. O Flowerbomb eu amo, já o LVEB consigo usar muuuito raramente, em condições climáticas específicas. Sinceramente eu não sei pq tanta gente compara os dois...

O doce do Flowerbomb não vem de pralinê, balas ou outras guloseimas. O docinho vem de flores, e na minha pele nem fica tão doce assim. Talvez hj ele esteja bem comum e batido, mas quando foi lançado, não havia nada parecido, e por isso o Flowerbomb deve ser elogiado! Por sua inovação e qualidade! Fixação ótima e frasco lindo! :)

Juliana Penello
Juliana Penello

Realmente uma BOMBA! Sufocante ao extremo e invasivo.

Milady
Milady

Esse perfume é um dos meus queridos. Mesmo quando não vou usá-lo, gosto de sentir seu cheirinho no borrifador só para matar a saudade...

Ele é bem doce. Mas não é adoçado por caramelo, baunilha ou pralinê. O que adoça o Flowerbomb são as próprias flores. É nesse ponto que ele se diferencia, e muito, do La Vie Est Belle. Os dois são muito parecidos na saída, mas na evolução do La Vie Est Belle o pralinê fica bem forte, deixando a fragrância mais "achocolatada", enquanto o outro continua com o doce aberto do início.

O Flowerbomb é linear na minha pele. O cheiro que sinto ao borrifar é o mesmo que permanece até o fim da evolução. A flor mais presente é a orquídea. A maioria das espécies de orquídeas nem possui cheiro. Porém, uma das variedades mais usadas na perfumaria (ou cujo cheiro é reproduzido quimicamente) tem um aroma açucarado, que é exatamente o tipo de doce desse perfume: açúcar branco.

Resumindo o que eu sinto no Flowerbomb: um patchouli limpo (não tem nada a ver com aquele do Angel) bastante adoçado com a orquídea açucarada, que reina no pedaço. No meio da orquídea tem também flor de laranjeira e jasmim, que tentam disputar o primeiro lugar com ela, mas sempre ficam em segundo plano. A bergamota dá o ar da graça, mas é tímida. Os outros "atores" não foram identificados pelo meu nariz...

Adoro o doce delicado do Flowerbomb, gosto mais ainda do fato de que aquele doce aberto e alegre do início permanecerá igual até o fim da evolução na minha pele. Fixação de aproximadamente oito horas.

Claudia Valls
Claudia Valls

Apesar de ser um floral, o que mais sinto é uma nota (inexistente) de caramelo e/ou algodão doce. É um perfume delicioso, chic , sensual, marcante e noturno. Sua fixação é ótima. Pena seu preço ser tão exorbitante.

Renata Demartini

As pessoas devem levar em consideração que o Flowerbomb foi lançado em 2005, na época foi inovador, quem está conhecendo ele hoje pode achar que o mesmo é muito caro pela proposta que apresenta e concordar com outras tantas críticas mencionadas nas resenhas abaixo, porém esquecem que os perfumes que vieram depois dele o tiveram como exemplo, seguindo a mesma linha ou simplesmente são cópias dele (principalmente os mencionados nas resenhas). É um perfume muito bem feito, bem elaborado e de muita classe. Na minha opinião, superior aos seus sucessores (embora reconheço que eles tenham seus méritos). Acredito que esse descrédito seja por conta das cópias mais baratas. Flowerbomb deve ser apreciado pelo menos por ser uma inspiração para muitos. É um clássico moderno, um floral doce adulto. Me desfiz do meu último exemplar por usa-lo há anos e por sentir o cheiro tão banalizado, mas jamais vou deixar de acha-lo delicioso, com uma fixação e silagem ótimas, que me renderam tantos elogios.

VanFerreira
VanFerreira

Acho que vou discordar da maioria, mas vamos lá. Há um tempo comprei uma miniatura para conhecer. No início não consegui usar de jeito nenhum. Uso bem pouco os perfumes orientais pois faz muito calor na minha cidade. Ele realmente fica muito doce na minha pele, muito mais que o LVEB. Me intriga o fato de que não estão descritas notas doces como o caramelo, por exemplo, e eu sinto caramelo demais!!!! Hoje em dia eu consigo usar no mês de julho, rsrs, e até que tenho gostado, tá? Ele tem uma fixação potente e exala bastante.
Concordo com alguém que diz que ele combina com festas ou "baladas" , é verdade. Agora quanto ao nome, cadê as flores? Minha pele diz que é outra coisa: é Sugarbomb!!!

Kim_
Kim_

Concordo demais com a Kikakrepski e com a Badja. O que tenho a dizer sobre o Flowerbomb é que entendo e não entendo seu sucesso comercial, afinal, são os perfumes extremamente doces que estão com a vez, mas, o considero muito caro para um perfume que não se diferencia tanto de tantos outros. Inclusive, também achei o coffee woman muito parecido com este, até achei que fosse a única, mas vi que não =D
Também não sinto flores no Flower bomb - para o meu olfato está mais pro apelo gourmand. Esta é minha opinião, mas sou voto vencido lá em casa, já que minha mãe e minhas irmãs o adoram, enquanto eu nem tanto, já que não sou fã dos doces demais. Ele vai agradar pessoas que gostam do Prada Candy, La Vie est Belle (embora eu não os ache parecidos, como li aqui), entre outros perfumes que agradam os olfatos mais "formiguinhas".

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

É bem gostoso. Mas só consigo usar no frio...ele me lembra o 212 Sexy. Só que ele é melhor. Gosto bastante

crazyamd
crazyamd

Realmente lembra muito o la vie est belle na primeira hora depois de aplicado,depois fica um doce floral maravilhoso!

Badja
Badja

Só eu acho ele parecido com o Coffee da Boticario? Me deem a opinião de vcs por favor :D

Mascoteli
Mascoteli

gente, não achei doce não! A saída é bem floral, rosas com íris, mas o final fica levemente doce. É um perfume de classe, mas nada demais. Também achei que tem alguma coisa parecida com o Lolita Lempicka. Durou poucas horas na minha pele e exalou muito pouco também. Não sei a amostra estava corrompida, sei lá. Achei apenas "bom"

MarinaRisio
MarinaRisio

Esse é um dos perfumes que paguei a minha língua. Sempre que ia na Sephora, ia lá cheirar ele, e não entendia porque algumas pessoas o amavam, a principio achei bem forte, doce e floral. E me dava um pouco de dor de cabeça. Mas quando fui viajar, e senti ele no freeshop o cheio parece que mudou, me apaixonei! E comprei a versão maior. Aloca! rs Hoje é um dos meus preferidos, senão o preferido até agora. Dai quando voltei de viagem, entendi porque não havia gostado dele antes, o clima quente daqui realmente muda o perfume! Mas ainda bem que continuei amando ele, porém só consigo usar nos dias mais amenos e de noite. Porque no calor ele realmente fica um pouco sufocante.

Não acho que ele seja uma "bomba" de flores como o próprio nome diz. Na minha opinião não sinto cheiro de flor, pelo menos na minha pele ficou apenas um cheiro bem doce e amadeirado.
E a fixação dele em mim dura muito, mesmo depois do banho ainda consigo senti-lo. Mas sinto que ele só exala nas primeiras horas, depois fica mais fraquinho e só quem está muito perto sente.

Jô

Flowerbomb é um perfume delicioso, levemente adocicado com flores leves e bem agradáveis. Um perfume delicado é como eu defino. Me remete a festas, clima de descontração e leveza... No calor segura bem sem causar náuseas mas no máximo 2 borrifadas. Ainda não usei em temperaturas frias e acredito que fica melhor ainda .
Adquiri o meu no dutyfree mas pagar o que cobram por ele no Brasil faz crescer um expectativa em cima do perfume que o desfavorece.
Amo !!!

gladys
gladys

Por ser um perfume premiado FiFi Award Best National Advertising Campaign e, especialmente pelo nome, esperava mais.
Não que eu não tenha gostado dele. Até gostei, faz meu estilo. Um perfume doce. Mas, me pareceu mais do mesmo. Ainda sou aprendiz por aqui... me esforcei para sentir as flores, acho que meio induzida pelas notas... de tanto tentar, senti alguma passar voando por aqui... talvez a explosão da bomba, as tenham jogado longe...rss
Mas, sendo eu formiga, e acho que meu olfato é até bom nisso, posso jurar que sinto açúcar, um leve caramelo... hmmmmm.
Bem, eu gosto, mas não era exatamente o que esperava dele. Também não acho que seja uma bomba, quem sabe dando uma caprichada...
Pra quem gosta dos doces, vale a pena experimentar. Mas, como já comentaram antes, existem muitos outros do mesmo estilo e até com valores menores.
Eu usaria com certeza, se ganhasse de presente(alguém?? rss), ou se o comprasse numa mega liquidação.

giani zalenski
giani zalenski

Dos perfumes de Viktor&Rolf este é o que mais me agrada , um floral muito romântico com nuances frescos e uma almiscarado pungente. Sua saída é fresca e iluminada, com um aroma de flores brancas misturadas a flor de laranjeira, bergamota e chá. Logo ele evolui para notas de rosas intensas que se misturam ao característico aroma de orquídeas, um toque feminino e sensual porém a Frésia continua mantendo-o fresco. A fragrância mantem-se almiscarada e logo no fundo sente-se um leve aroma de patchuli (Intenso, herbal e perfumado. Tem um cheiro que lembra madeira, terra). A fragrância te envolve por inteiro e sua longevidade e projeção são perfeitas. Merece todos os prêmios e elogios que lhe são dados.

Kikakrepski
Kikakrepski

É realmente uma bomba, mas uma bomba de etil maltol e cumarina. As flores passaram muito longe dessa bomba. É só mais um perfume muito doce no mercado. Lembrando que essa é a minha opinião, conheço pessoas que o adoram e respeito.

Monica Brito
Monica Brito

Amo esse perfume,tenho uma miniatura a bastante tempo,pois so um pouquinho atras das orelhas ja e o bastante pra ficar horas perfumada.Pena ele ser caro,mas descobri que o Krysca liberdade da natura e bem parecido,ate mas condizente com o clima brasileiro,principalmente no norte onde moro e pelo preço vale bem mais a pena.E como se o Krysca fosse o edt do flowerbomb.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Concordo com tudo que o @@Oliverwoof Austin escreveu e add: quem comprar o kit que vem também o hidratante, um aviso: o hidratante é só mais um adicional de perfume(é o mesmo, uma delícia) mas não hidrata mais que qualquer outro creme baratinho de farmácia.

juliana2014
juliana2014

Docinho, bobinho , infantil e caro..Os unicos perfumes da grife Viktor e Rolf que valem a pena são. Spice Bomb e Antidote, ambos masculinos, o resto é água de cheiro.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Flowerbomb é um dos poucos perfumes que realmente me transmitem uma idéia, um clima: festa. Não uma festa comum, dessas que se vai toda semana como um casamento aqui, um aniversário alí, um batizado, uma formatura. Não. É uma dessas festas da qual não se esquece mais: o próprio casamento, uma bodas de um metal nobre seu ou de um familiar, uma festa na casa de algum descolado que vc foi convidada no sétimo grau de separação. A saída de Flowerbomb é como abrir um champgne francês, brut, geladíssimo, para favorecer a perlage, para fazer cócegas na garganta. Depois de algums minutos, ele sobe a cabeça, e cria a sensação de euforia, alegria de viver aquele momento festivo. Luca Turin não gosta dele porque seria uma releitura de Angel, que ele acha o máximo. Tenho uma amostra, e se eu fosse mulher, eu o teria sempre à mão, para tornar algums eventos em uma celebração de vida. Ele está na faixa de preço de tantos outros, mas a qualidade dos produtos Viktor&Rolf deixa Flowerbomb acima da média. E a sua sorte é que ele não está em todo lugar. Eu usaria flowerbomb, e não muito pouco, já chegava na festa, como vcs dizem?, chegando mesmo. Com Flowerbomb pode.

Layla_70
Layla_70

eu tenho o edp comum e o eaux extreme. E eu amo os dois. O comum é um floral almiscarado que de certa maneira pega onde o Narcizo Rodrigues deixa. Ele amplifica a rosa e o osmanthus, numa cama de dois jasmins acalmados pelo chá, e então ele adiciona um azedinho suave da frésia e da orquídea. O doce mesmo vem do almíscar e do patchouli. O Narcizo é um perfume que vai do escritório ao jantar, e esse é um perfume que vai do jantar à balada e ao motel. (eu já testei os efeitos, do cara perguntar que troço delicioso eu estava usando, pois mesmo tendo grana e gostando de perfume não identificava). O extreme acrescente uma cremosidade a mais, que é baunilha. Perfume adorável, e que tem efeitos garantidos.

johnricci
johnricci

Queria entender o misticismo em cima desse...
O preço é um ABSURDO e o perfume nem é isso tudo!
FLOWERBOMB = Bomba floral correto? Mas o q sinto são coisas doces, tipo caramelo, creme brulé, fava tonka etc...
Experimentei o Zara Black Peony q é IGUALZINHO e custa 39 Dilmas... Ai sim digo, PERFUMÃO.
Mas quase 500 no flowerbomb? Não não obrigado!
Prefiro zilhões de vezes o LVEB! <3

Quanto ao cheiro sinto coisas doces misturado com um óleo sujo...sei lá Só depois de um tempo que o cheiro aparece

Cética
Cética

"Overdoce"! Não era para ser floral? Enjoativo... dor de cabeça... ai

moreorlessa
moreorlessa

Eu tenho uma miniatura desse perfume. No frasco, é gostosinho, já na minha pele, fica meio genérico. É bom, mas não entendo toda a hype em volta dele. Todo mundo compara ele ao La Vie est Belle, mas o LVEB tem muito mais personalidade. Ademais, FB é açúcar com flores, ao passo que o LVEB é açúcar com pêra e praliné, uma diferença bem notável para o meu nariz.

mimimiti
mimimiti

Comprei esperando uma bomba, e o que percebi quando meu kit chegou é que ele é um perfume "normal", com um preço extremamente exagerado! A fixação e projeção são médias, acho que não compraria novamente. Gostoso ele é, mas não é um perfume que eu penso em usar em uma ocasião especial. Não o considero marcante. É um floral bem adocicado, possuindo até semelhança com o Prada Candy L'Eau, sendo o V&R menos "quente" e cremoso, mais "alegre" que o Prada. Preferia ter o conhecido antes de comprar, pois se tivesse pensado melhor, teria comprado outro da minha lista de desejos. Foi uma compra recente, então acho que vou dar uma segunda chance para ele no inverno.

edna toscano
edna toscano

É um gourmand gostoso. Deixando as notas de lado, a sensação que me dá é de um cheiro de cocada de leite condensado suave. A saída de chá verde é bem diferente e depois que evoluí fica doce ser ser enjoativo. O grande problema desse perfume é o preço. Não entendo como pode custar mais que um chanel. Também não é pra tanto. Mas enfim, se custa caro é porque as pessoas pagam. O grande lance desse perfume é que ele é bem versátil. Ideal pro dia a dia e para o calor. Também pode ser usado a noite. Eu particularmente acho que a noite os sensuais e mais quentes são mais apropriados. Ele não tem baunilha mas tem a íris que dá o toque gourmand. A projeção é média e a fixação dura em média 8 horas no frio. No calor dura menos. É um bom perfume mas não condiz ao preço. Eu só comprei o de 100 ml porque consegui uma promoção de vinte por cento da época cosméticos e saiu 200,00 a menos que o preço da loja. Se fosse pra comprar hoje eu não faria com certeza pois existem perfumes muito melhores por preços muito mais baixos

Ivanete
Ivanete

Um floral beeem aceitável.
Bem mais floral e menos doce que o tão comparado La Vie Est Belle. Não entendo a comparação, pois o La Vie tem o praliné que dá um toque bem gourmand, baunilha e tonka, notas que o Flowerbomb não tem. Pra mim são distintos. Vejo semelhança apenas nas nas notas de saída.
Flores brancas, rosas frescas, bergamota e patchouli, um floral acetinado levemente doce (proveniente das flores) rs.
Bem feminino, muito bom, nada extraordinário na perfumaria, mas ainda assim muito gostoso.
Exala discretamente mas fixa muito bem na minha pele.

Tainá

O meu chegou hoje e pude experimentá-lo melhor, sem tantos outros cheiros das lojas físicas.
É, agora ele me lembrou o La Vie na saída, mas com muito mais classe e sem dor de cabeça. O La Vie é bem mais teen, sim. Este é um La Vie que cresceu e amadureceu e saiu da "aborrescência", que o deixava meio enjoadinho.
Agora, tornou-se o meu perfume!
E gruda!

Tainá

Nossa, como alguém tem coragem de achá-lo parecido com o La Vie Est Belle?? No meu nariz, não tem nada a ver! Este é docinho, sim, mas não tem dor de cabeça! O La Vie é bem teen, com um doce sufocante, enquanto este é mais adulto, tem mais classe. Sinceramente, pra mim, são dois perfumes completamente diferentes!

Quanto à projeção e fixação, são ótimas!

Fernando Mattos
Fernando Mattos

É chama multidão. Muito charmoso e faz causar. Uma obra de arte... Nos 20 ml finais presenteei um amigo que numa loja me mostrou meu primeiro importado (Organza)... Arrependimento branco!

Liz
Liz

Um pouco mais floral em relação ao La Vie est Belle. Sinto flores e algodão doce. Eu gosto!

Dym
Dym

Taíná,eu achei idêntico, acho os dois maravilhosos, talvez tenha um mínima diferença que eu ñ percebi pois eu ñ tenho o la vie est belle, só o experimentei, mas assim que eu experimentei o Flowerbomb, minha memória se remeteu diretamente ao La vie est belle, inclusive tive a mesma dor de cabeça com ambos. Se forem diferentes em algo, deve ser por uma pequena sutiliza.

Gabriela
Gabriela

Fragrância maravilhosa! Em mim a fixação foi fraca e não exalou tb.... Pena pois o cheiro é realmente delicioso! Ganhei uma miniatura mas não compraria ...

LidyLed
LidyLed

Esse perfume é delicioso,ele abre em uma esplosão de chá meio comum,mas passado alguns minutos ele se torna maravilhoso..um doce delicado..meu perfume preferido!!!

thaise
thaise

Simplesmente um arraso!!Maravilhoso...é um doce viciante..não é enjoativo, mas engraçado que por momentos ele me fez lembrar o S de Lolita Lolita Lempicka ...só que claro bem mais poderoso!

Renata Demartini

É o perfume que mais fixa e exala em mim. Rende muito elogios! amo demais!

anacarol202
anacarol202

Delicioso mas n acho q vale o preço que cobram! Em mim fixou mal e não exalou, fiquei decepcionada! Tenho o Zara Black Peony e ele realmente tem mt do estilo do Flowerbomb por muuuuitos R$ a menos!!

Ofertas de compras online

148.00 USD
Viktor Rolf Flowerbomb Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Viktor Rolf Flowerbomb Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
151.99 USD
Flowerbomb by Viktor Rolf Eau de Parfum Spray 3.4 oz eau de Parfum Spray .68 oz for Women
Viktor Rolf Flowerbomb Eau de Parfum, 3.4 oz
Viktor Rolf Flowerbomb Rollerball 0.33 oz Eau de Parfum Rollerball
Viktor Rolf Flowerbomb Rollerball 0.33 oz Eau de Parfum Rollerball
Eau De Parfum 0.17oz
35.00 USD
Viktor Rolf Flowerbomb Rollerball Lip Gloss Duo 0.17 oz Eau de Parfum Rollerball
Eau De Toilette 0.68oz
Viktor Rolf Flowerbomb 1.7 oz Eau de Parfum Spray
120.00 USD
Viktor Rolf Flowerbomb Crystal Limited Edition 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Viktor Rolf Flowerbomb Crystal Limited Edition 1.7 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Viktor&Rolf Flowerbomb fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Viktor&Rolf Flowerbomb, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flowerbomb de Viktor&Rolf. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flowerbomb de Viktor&Rolf representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Prada Prada Candy Chanel Coco Mademoiselle Lancome La Vie Est Belle Prada Infusion d'Iris Christian Dior Hypnotic Poison Bvlgari Jasmin Noir Valentino Valentina Lancome La Nuit Tresor Giorgio Armani Si Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Miss Dior (new) Kenzo Kenzo Amour Calvin Klein Euphoria Lolita Lempicka Lolita Lempicka Carolina Herrera CH Versace Crystal Noir Giorgio Armani Armani Code for Women Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Thierry Mugler Alien