Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Swiss Unlimited Victorinox Swiss Army Masculino

Swiss Unlimited Victorinox Swiss Army Masculino

bitter

Swiss Unlimited de Victorinox Swiss Army é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Swiss Unlimited foi lançado em 2009. As notas de topo são Cassis ou groselha, Hortelã, Bergamota e Licor as notas de coração são Absinto, Canela e Lavanda as notas de fundo são Abeto prateado, Âmbar, Almíscar e Patchouli ou Oriza A fragrância contém Absinto, Abeto e Notas verdes.

Cassis ou groselha Hortelã Bergamota Licor

Absinto Canela Lavanda

Abeto prateado Âmbar Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Swiss Unlimited by Victorinox Swiss Army.

Swiss Army Forest

Swiss Unlimited Resenhas de fragrâncias

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

perfume muito bom, abre com notas verdes com o absinto que dá um ar gelado no começo,lembra um aroma verde com gelol, após a 1 hora ele vai adoçando um pouco, e para mim lembrou o individuel da montblanc ( um cheiro meio doce metalizado, muito bom) após a segunda hora muda o aroma novamente indo para um tom verde comportado e aconchegante, embora possa ser usado em clima quente deve ficar melhor no frio. a embalagem é sensacional.

giani zalenski
giani zalenski

Aroma extremamente verde e agradável, o Abeto lembra florestas, as notas verdes são leves, aromáticas e poderosas. O absinto é quase herbal. Fixação e projeção excelentes. Um masculino diferente e classudo.

wagnerdotaol
wagnerdotaol

Perfume marcante, verde e forte!! Acho ele bem diferente, o absinto da um toque especial a fragancia.

810 =D

Daniel
Daniel

O cheiro que fica na pele depois de umas 2h é bom é bem fresco. Antes dessas 2h ele é extrenamente forte, e dei duas espirradas aqui no quarto e da sala já reclamaram do cheiro forte instantaneamente.
Não recebi elogios com ele. Quando espirrava na minha pele costumava espirrar. Outra coisa é que no começo ele deixa um cheiro muito forte de mato, já perguntaram se eu fumo maconha (de brincadeira é claro). Só recomendo para quem mora em lugar muito frio, saem a noite, e para aqueles que reclamam que a pele é seca (...) e os perfumes não fixam.

kiott
kiott

Hum esse é bem diferente , eu gosto muito dele, ele esquenta, otimo para o inverno.

fix:10 (fixa muito)
proj: 8,5
aroma:8,5

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victorinox Swiss Army Swiss Unlimited fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victorinox Swiss Army Swiss Unlimited, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Swiss Unlimited de Victorinox Swiss Army. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Swiss Unlimited de Victorinox Swiss Army representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Montblanc Individuel Cartier Roadster Sport Cartier Roadster Guerlain Guerlain Homme Viktor&Rolf Antidote Ralph Lauren Safari for Men Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Giorgio Armani Armani Code Sport Athlete Chanel Bleu de Chanel Jean Paul Gaultier Kokorico Viktor&Rolf Spicebomb Cartier Declaration Gucci Gucci by Gucci Sport Christian Dior Dune Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso Joop! Nightflight Lacoste L.12.12. White Bvlgari Bvlgari Man In Black Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme III