Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Wink Wink Victoria`s Secret Feminino

Wink Wink Victoria`s Secret Feminino

Wink Wink de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Wink Wink foi lançado em 2012. A fragrância contém Violeta e Amora.

Violeta Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wink Wink by Victoria`s Secret.

Wink Wink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Wink Wink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Wink Wink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wink Wink de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wink Wink de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy To Be Roberto Verino Verino Acqua di Biella Janca Luciano Soprani Jolie Avon Make Me Smile Guerlain Insolence Shimmering Edition Koto Parfums Hello Kitty Baby Perfume Borghese Il Bacio Pacsun Kirra Yellow So...? So…? Kiss me DSH Perfumes Songbird Bronnley Apricot & Almond