Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Wild Pink Victoria`s Secret Feminino

Wild Pink Victoria`s Secret Feminino

tropical

Wild Pink de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Wild Pink foi lançado em 2014. A fragrância contém Maracujá, Violeta e Almíscar.

Maracujá Violeta Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild Pink by Victoria`s Secret.

Wild Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Wild Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Wild Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild Pink de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild Pink de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Annick Goutal Eau De Charlotte Lolita Lempicka Caprice Violette Lolita Lempicka Transcendant Sin Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Lolita Lempicka Amarena Whim Susanne Lang Vanilla Coconut Smell Bent Hungry Hungry Hippies Laurence Dumont Vanille Monoi O Boticario Egeo Dolce La Perla Ruby Perlage Pamela Anderson Malibu Night Molinard 1849 Collection Iles D'Or