Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Wild Pink Victoria`s Secret Feminino

Wild Pink Victoria`s Secret Feminino

tropical

Wild Pink de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Wild Pink foi lançado em 2014. A fragrância contém Maracujá, Violeta e Almíscar.

Maracujá Violeta Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild Pink by Victoria`s Secret.

Wild Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Wild Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Wild Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild Pink de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild Pink de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Tous Touch Miller Harris Coeur d`Ete Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LEI Hawaiian Vanilla Oriflame Dancing Lady Creed Ambre Cannelle Maitre Parfumeur et Gantier Vocalise NafNaf Graffiti Vanilla Costamor Dulcess Gale Hayman Delicious Amber Gres Caline Sweet Appeal Kate Moss Vintage Muse Esme Rene Beautiful U