Designers » T-Z » Floral « Grupos

Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino

Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino

Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens

Victoria's Secret Bombshells in Bloom de Victoria`s Secret é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Victoria's Secret Bombshells in Bloom foi lançado em 2014. A fragrância contém Frésia rosa, Vitória Régia e Maçã vermelha.

Frésia rosa Vitória Régia Maçã vermelha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Victoria's Secret Bombshells in Bloom by Victoria`s Secret.

Victoria's Secret Bombshells in Bloom Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Mais um que chegou hoje. A flor do vidro já da uma dica para qual estação ele é indicado: primavera! Eu o classificaria como um floral aquático. Abre com notas frescas de fresia, acompanhada da maçã, mas esta maçã não é verde, é madura, vermelha. A medida que evolui entra em sena a vitória régia, porém sem tirar de cena a fresia e a maçã. Despretensioso e divertido como um dia de folga!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Victoria's Secret Bombshells in Bloom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Victoria's Secret Bombshells in Bloom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Victoria's Secret Bombshells in Bloom de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Victoria's Secret Bombshells in Bloom de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Jo Malone Vintage Gardenia Celine Dion Paris Nights Oscar de la Renta Oscar Summer Tropical Colors Adrienne Vittadini AV Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Yosh Winter Rose Donna Karan Pure DKNY Monsoon Elation Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose Florascent Aqua Floralis Pivoine