Designers » T-Z » Floral « Grupos

Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino

Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino

Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens Victoria's Secret Bombshells in Bloom Victoria`s Secret Feminino Imagens

Victoria's Secret Bombshells in Bloom de Victoria`s Secret é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Victoria's Secret Bombshells in Bloom foi lançado em 2014. A fragrância contém Frésia rosa, Vitória Régia e Maçã vermelha.

Frésia rosa Vitória Régia Maçã vermelha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Victoria's Secret Bombshells in Bloom by Victoria`s Secret.

Victoria's Secret Bombshells in Bloom Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Mais um que chegou hoje. A flor do vidro já da uma dica para qual estação ele é indicado: primavera! Eu o classificaria como um floral aquático. Abre com notas frescas de fresia, acompanhada da maçã, mas esta maçã não é verde, é madura, vermelha. A medida que evolui entra em sena a vitória régia, porém sem tirar de cena a fresia e a maçã. Despretensioso e divertido como um dia de folga!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Victoria's Secret Bombshells in Bloom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Victoria's Secret Bombshells in Bloom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Victoria's Secret Bombshells in Bloom de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Victoria's Secret Bombshells in Bloom de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior I Love Dior Halloween Halloween Fresia Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Avon Rare Pearls Liz Claiborne Realities Memo Sundance Crabtree & Evelyn Wisteria Kenzo Kenzo Amour Florale Girard Lysval The Party The Party in Manhattan Fragonard Reve Indien Demeter Fragrance Heather