Designers » T-Z » Cítrico « Grupos

Very Sexy for Him 2 Victoria`s Secret Masculino

Very Sexy for Him 2 Victoria`s Secret Masculino

especiado suave
herbal

Very Sexy for Him 2 de Victoria`s Secret é um perfume Cítrico Masculino. Very Sexy for Him 2 foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado As notas de topo são Pimento verde, Sálvia, Bagas de Zimbro ou Junípero e Aldeídos as notas de coração são Gerânio, Lavanda, Cardamomo, Noz-moscada e Erva-doce as notas de fundo são Madeira Guaiac, Pau-rosa Palisander, Sândalo, Madeira de Teca e Almíscar

Pimento verde Sálvia Bagas de Zimbro ou Junípero Aldeídos

Gerânio Lavanda Cardamomo Noz-moscada Erva-doce

Madeira Guaiac Pau-rosa Palisander Sândalo Madeira de Teca Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Sexy for Him 2 by Victoria`s Secret.

Very Sexy for Him 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Sexy for Him 2 de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Sexy for Him 2 de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Creed Virgin Island Water Mexx Mexx Woman Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Jardin de France Verviene Floris Cefiro Tommy Hilfiger Tommy Jeans Creed Bois de Cedrat Acqua di Genova Fontana di Trevi XII Jo Wood Organics Langa Lush Day of the Dead The Organic Pharmacy Organic Glam Citron Coleen Rooney Coleen X Summer