Designers » T-Z » Cítrico « Grupos

Very Sexy for Him 2 Victoria`s Secret Masculino

Very Sexy for Him 2 Victoria`s Secret Masculino

especiado suave
herbal

Very Sexy for Him 2 de Victoria`s Secret é um perfume Cítrico Masculino. Very Sexy for Him 2 foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado As notas de topo são Pimento verde, Sálvia, Bagas de Zimbro ou Junípero e Aldeídos as notas de coração são Gerânio, Lavanda, Cardamomo, Noz-moscada e Erva-doce as notas de fundo são Madeira Guaiac, Pau-rosa Palisander, Sândalo, Madeira de Teca e Almíscar

Pimento verde Sálvia Bagas de Zimbro ou Junípero Aldeídos

Gerânio Lavanda Cardamomo Noz-moscada Erva-doce

Madeira Guaiac Pau-rosa Palisander Sândalo Madeira de Teca Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Sexy for Him 2 by Victoria`s Secret.

Very Sexy for Him 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Sexy for Him 2 de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Sexy for Him 2 de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Mexx Mexx Woman Paco Rabanne Paco Energy L`Occitane en Provence Ruban d'Orange Cattier Eau de Matin Jardin de France Verviene Hermes Eau d`Orange Verte Tommy Hilfiger Tommy Jeans Czech & Speake Neroli Parfums Berdoues Viola Odorata Melvita Lime Acqua di Genova Fontana di Trevi XII Coleen Rooney Coleen X Summer