Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Very Sexy for Him Victoria`s Secret Masculino

Very Sexy for Him Victoria`s Secret Masculino

canela

Very Sexy for Him de Victoria`s Secret é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Very Sexy for Him foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Delville As notas de topo são Limão tahiti, Tangerina, Bergamota e Alcarávia as notas de coração são Canela, Sálvia, Pimenta de Szechuan e Bambú as notas de fundo são Flor de Laranjeira, Vetiver, Sequóia e Almíscar

Limão tahiti Tangerina Bergamota Alcarávia

Canela Sálvia Pimenta de Szechuan Bambú

Flor de Laranjeira Vetiver Sequóia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Sexy for Him by Victoria`s Secret.

Burberry Men

Very Sexy for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Sexy for Him de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Sexy for Him de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Extreme Corinne Cobson Eau de Cobson Orange-Bergamot Davidoff Echo Summer Fizz Guerlain Petite Guerlain Pierre Balmain Monsieur Balmain Novae Plus Fresh Blue Honore des Pres Honore`s Trip Acqua di Genova Acqua di Genova, Colonia Classica Lubin Gin Fizz Penhaligon`s Eau de Verveine La Bouquetiere Matins Vert Lord`s Jester Helios Concrete de Parfum