Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Very Sexy for Him Victoria`s Secret Masculino

Very Sexy for Him Victoria`s Secret Masculino

canela

Very Sexy for Him de Victoria`s Secret é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Very Sexy for Him foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Delville As notas de topo são Limão tahiti, Tangerina, Bergamota e Alcarávia as notas de coração são Canela, Sálvia, Pimenta de Szechuan e Bambú as notas de fundo são Flor de Laranjeira, Vetiver, Sequóia e Almíscar

Limão tahiti Tangerina Bergamota Alcarávia

Canela Sálvia Pimenta de Szechuan Bambú

Flor de Laranjeira Vetiver Sequóia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Sexy for Him by Victoria`s Secret.

Burberry Men

Very Sexy for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Sexy for Him de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Sexy for Him de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Emporio Armani Lui Chanel Allure Homme Sport Cologne Sport Christian Dior Eau Sauvage Fraicheur Cuir Davidoff Cool Water Frozen Air-Val International Winnie The Pooh Acqua di Biella Acqua di Biella N° 1 Clean Clean Man Oxbow Oxbow for Men Azzaro Azzaro Aqua Max Deville Camera for Men Amway Opportune Sport Clarins Eau Dynamisante Collector Heart Edition 2010