Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Very Sexy for Her Victoria`s Secret Feminino

Very Sexy for Her Victoria`s Secret Feminino

café

Very Sexy for Her de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Very Sexy for Her foi lançado em 2002. As notas de topo são Clementina, e Cappuccino as notas de coração são Mimosa e Camélia as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Âmbar branco

Clementina Cappuccino

Mimosa Camélia

Almíscar Baunilha Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Sexy for Her by Victoria`s Secret.

Very Sexy for Her Resenhas de fragrâncias

babylux
babylux

Um dos primeiros perfumes que tive, ganhei de um ex namorado que o adorava. Como eu não estava acostumada com perfumes doces e fortes, acho que devo ter doado, pq não lembro o q eu fiz com ele. Gostaria muito de ainda tê-lo comigo. Mas pelo que li, ele foi reformulado, então, não sei como estaria hj (ganhei ele em 2007). Esse é o tipo de perfume que uma gotinha vai longe. Só não lembro de ter sentido o cappuccino nele. Pra mim era bastante almíscar com alguma flor.

Bruna Lazarini
Bruna Lazarini

Eu tenho ainda, é forte e doce ,mas é mto bom , não enjoa ideal pra usar a noite, duração prolongada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Sexy for Her de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Sexy for Her de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jesus Del Pozo In Black Ted Lapidus Creation Escada Ocean Blue Puma Puma I`m Going Woman Van Cleef & Arpels First Premier Bouquet Adidas Tropical Passion Michel Klein Comedie Michel Klein Donna Karan DKNY Be Delicious Charmingly Delicious Jacadi Jacadi Laura Mercier Eau Gourmande Violette Crabtree & Evelyn Nadira Fragonard Eau Fantasque