Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Very Sexy for Her Victoria`s Secret Feminino

Very Sexy for Her Victoria`s Secret Feminino

café

Very Sexy for Her de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Very Sexy for Her foi lançado em 2002. As notas de topo são Clementina, e Cappuccino as notas de coração são Mimosa e Camélia as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Âmbar branco

Clementina Cappuccino

Mimosa Camélia

Almíscar Baunilha Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Sexy for Her by Victoria`s Secret.

Very Sexy for Her Resenhas de fragrâncias

babylux
babylux

Um dos primeiros perfumes que tive, ganhei de um ex namorado que o adorava. Como eu não estava acostumada com perfumes doces e fortes, acho que devo ter doado, pq não lembro o q eu fiz com ele. Gostaria muito de ainda tê-lo comigo. Mas pelo que li, ele foi reformulado, então, não sei como estaria hj (ganhei ele em 2007). Esse é o tipo de perfume que uma gotinha vai longe. Só não lembro de ter sentido o cappuccino nele. Pra mim era bastante almíscar com alguma flor.

Bruna Lazarini
Bruna Lazarini

Eu tenho ainda, é forte e doce ,mas é mto bom , não enjoa ideal pra usar a noite, duração prolongada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Very Sexy for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Sexy for Her de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Sexy for Her de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2005 Donna Karan DKNY Energy for Women L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Liz Claiborne Curve Kicks Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes Donna Karan DKNY Summer Mojo Be Magic Neil Morris Coral Thymes Naia Ulric de Varens Lily Prune Love Story InStyle Sex in The City Sexy Mary-Kate and Ashley Olsen One