Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Very Sexy Now 2008 Victoria`s Secret Feminino

Very Sexy Now 2008 Victoria`s Secret Feminino

ozono
Very Sexy Now 2008 Victoria`s Secret Feminino Imagens

Very Sexy Now 2008 de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Very Sexy Now 2008 foi lançado em 2008. As notas de topo são Maçã vermelha, Abacaxi, Melão e Bergamota as notas de coração são Peônia, Magnólia e Jasmim as notas de fundo são Pêssego, Baunilha e Almíscar

Maçã vermelha Abacaxi Melão Bergamota

Peônia Magnólia Jasmim

Pêssego Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Sexy Now 2008 by Victoria`s Secret.

Very Sexy Now 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Very Sexy Now 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Very Sexy Now 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Sexy Now 2008 de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Sexy Now 2008 de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lotto Lotto Man Aqaba Jewels of Blu Fiorucci Miss Fiorucci So Sexy L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Extreme Les Nereides Musc de Java Mimmina Mimmina Red Aftelier Cassis Victoria`s Secret Secret Charm Gres Mythos Hommage a Greta Garbo Miller et Bertaux Bois de Gaiac et Poire Oriflame The Babes Sweet Peach Mojo LIVE NOW Inspired by Paris