Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Very Sexy Now 2008 Victoria`s Secret Feminino

Very Sexy Now 2008 Victoria`s Secret Feminino

ozono
Very Sexy Now 2008 Victoria`s Secret Feminino Imagens

Very Sexy Now 2008 de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Very Sexy Now 2008 foi lançado em 2008. As notas de topo são Maçã vermelha, Abacaxi, Melão e Bergamota as notas de coração são Peônia, Magnólia e Jasmim as notas de fundo são Pêssego, Baunilha e Almíscar

Maçã vermelha Abacaxi Melão Bergamota

Peônia Magnólia Jasmim

Pêssego Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Sexy Now 2008 by Victoria`s Secret.

Very Sexy Now 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Very Sexy Now 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Very Sexy Now 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Sexy Now 2008 de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Sexy Now 2008 de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fendi Celebration Enrico Coveri Enrico Coveri MI06 Woman Luciano Soprani D Luciano Soprani L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Clive Christian 1872 for Women Givenchy Jardin d'Interdit My Lovely Butterfly Van Gils Her Aura Avon Avon Jet Femme Anya`s Garden River Cali, prev. Riverside Marc de la Morandiere Thiara Oriflame The Babes Passion Berry