Designers » T-Z » « Grupos

Very Sexy Attraction for Her Victoria`s Secret Feminino

Very Sexy Attraction for Her Victoria`s Secret Feminino

tenho: 1

especiado suave

Very Sexy Attraction for Her de Victoria`s Secret é um perfume Feminino. Very Sexy Attraction for Her foi lançado em 2008. A fragrância contém Clementina, Camélia e Orquídea.

Clementina Camélia Orquídea

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Sexy Attraction for Her by Victoria`s Secret.

Very Sexy Attraction for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Very Sexy Attraction for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Very Sexy Attraction for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Sexy Attraction for Her de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Sexy Attraction for Her de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
S.T. Dupont S.T. Dupont pour Homme Fred Hayman 273 Indigo Nicolas Danila Arabian Gardens Penhaligon`s Opus 1870 Gendarme Gendarme 20 Demeter Fragrance Laundromat Demeter Fragrance Pineapple Ruehl No.925 Ruehl No.925 Yves Rocher Mure Sauvage Washington Tremlett Notting Hill Carnival David & Victoria Beckham David Beckham Instinct Ice Laurence Dumont Charmes Secrets: Passion Absolue