Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino

Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino

Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens

Velvet Amber Blackberry de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Floral Feminino. Velvet Amber Blackberry foi lançado em 2009. A fragrância contém Âmbar, Rosa e Amora.

Âmbar Rosa Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Amber Blackberry by Victoria`s Secret.

Velvet Amber Blackberry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Amber Blackberry de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Amber Blackberry de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Purplelips Puma Flowing Halloween Halloween Tropical Parfumerie Generale PG19 Louanges Profanes Lalique Nilang CnR Create Libra Les Parfums de Rosine Secrets de Rose Gloria Vanderbilt Fatale Corine de Farme Samoa Yves Rocher 8e Jour Morris Luna Boucheron Boucheron Femme Baccarat Limited Edition