Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino

Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino

Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens Velvet Amber Blackberry Victoria`s Secret Feminino Imagens

Velvet Amber Blackberry de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Floral Feminino. Velvet Amber Blackberry foi lançado em 2009. A fragrância contém Âmbar, Rosa e Amora.

Âmbar Rosa Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Amber Blackberry by Victoria`s Secret.

Velvet Amber Blackberry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Amber Blackberry de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Amber Blackberry de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Avon Extraordinary Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Revlon Xia Xiang Clive Christian No. 1 Bob Mackie Masquerade Van Gils Her Aura by Night Bebe Bebe DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal Rasasi Al Taif Tonatto Profumi M'oma Galimard Frisson