Designers » T-Z » « Grupos

Sweet Craving Victoria`s Secret Feminino

Sweet Craving Victoria`s Secret Feminino

especiado suave
Sweet Craving Victoria`s Secret Feminino Imagens

Sweet Craving de Victoria`s Secret é um perfume Feminino. Sweet Craving foi lançado em 2007. A fragrância contém Açúcar, Almíscar e Baunilha.

Açúcar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Craving by Victoria`s Secret.

Sweet Craving Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Sweet Craving fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Sweet Craving, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Craving de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Craving de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sergio Tacchini Stile Parfums Elite Miss Elite Paolo Gigli Schirocco Paolo Gigli Maestrale Worth Worth pour Homme Michel Germain Sexual Pour Homme Bond No 9 So New York Sean John Unforgivable Night Demeter Fragrance Jelly Belly Wild Blackberry Peach Cobbler John Varvatos Artisan Black Laurence Dumont Charmes Secrets: Douce Caresse Hermes Hermessence Iris Ukiyoé