Designers » T-Z » « Grupos

Sweet Craving Victoria`s Secret Feminino

Sweet Craving Victoria`s Secret Feminino

especiado suave
Sweet Craving Victoria`s Secret Feminino Imagens

Sweet Craving de Victoria`s Secret é um perfume Feminino. Sweet Craving foi lançado em 2007. A fragrância contém Açúcar, Almíscar e Baunilha.

Açúcar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Craving by Victoria`s Secret.

Sweet Craving Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Sweet Craving fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Sweet Craving, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Craving de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Craving de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
XOXO XOXO Six Scents Six Scents 4 Gareth Pugh: Diagonal Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum Jean Paul Gaultier Le Male Eau d`Ete 2004 Victoria`s Secret Vertical Michel Germain Sexual Pour Homme Julian Rouas Private Collection NafNaf Fashion Instinct CB I Hate Perfume Winter 1972 Ferrari Scuderia Ferrari Baldinini Or Noir Sorelle Fontana IF Jeans