Designers » T-Z » « Grupos

Sweet Craving Victoria`s Secret Feminino

Sweet Craving Victoria`s Secret Feminino

especiado suave
Sweet Craving Victoria`s Secret Feminino Imagens

Sweet Craving de Victoria`s Secret é um perfume Feminino. Sweet Craving foi lançado em 2007. A fragrância contém Açúcar, Almíscar e Baunilha.

Açúcar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Craving by Victoria`s Secret.

Sweet Craving Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Sweet Craving fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Sweet Craving, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Craving de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Craving de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Reminiscence Jammin Victoria`s Secret Sexy Sparkle Sweet Magnolia Faconnable Face a Face pour Homme Culti Mediterranea Benefit Laugh with me Lee Lee Donna Karan DKNY Love from New York for Women Profumum Roma Oxiana Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal For Men Etro Relent Loewe Solo Loewe Pop Laurence Dumont Charmes Secrets: Nuit Sensuelle Thierry Mugler Thierry Mugler Show Collection: Alien Couture Stone