Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Supermodel Victoria`s Secret Feminino

Supermodel Victoria`s Secret Feminino

azedo
Supermodel Victoria`s Secret Feminino Imagens Supermodel Victoria`s Secret Feminino Imagens

Supermodel de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Supermodel foi lançado em 2007. A nota de topo é Bagas vermelhas a nota de coração é Flor de Pêssego

Bagas vermelhas

Flor de Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Supermodel by Victoria`s Secret.

Supermodel Resenhas de fragrâncias

Este perfume me remeteu à toda a linha Tododia Frutas Vermelhas, da Natura...a colônia principalmente é bem parecida...um frutado bem gostoso...diurno, bom para qualquer tipo de clima, gostei!

Supermodel by Victoria`s Secret 4.60 out of 5 based on 6 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Supermodel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Supermodel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Supermodel de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Supermodel de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Juicy Couture Juicy Couture Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Christian Dior Miss Dior (new) Victoria`s Secret Love Rocks Cartier Delices Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Chloe See By Chloe Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Burberry Burberry Brit Carolina Herrera 212 VIP Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien Zara Chocolate Gilles Cantuel Arsenal Women Calvin Klein Reveal Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete Valentino Valentina Assoluto Nina Ricci L’Extase Hugo Boss Deep Red