Designers » T-Z » Floral « Grupos

Sunset Flower Victoria`s Secret Feminino

Sunset Flower Victoria`s Secret Feminino

Sunset Flower de Victoria`s Secret é um perfume Floral Feminino. Sunset Flower foi lançado em 2013. A fragrância contém Lírio-do-vale e Âmbar branco.

Lírio-do-vale Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sunset Flower by Victoria`s Secret.

Sunset Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Sunset Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Sunset Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sunset Flower de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sunset Flower de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carla Fracci Carla Fracci Liz Claiborne Vivid Natura Amor América Palo Santo Guerlain Mayotte Calvin Klein Euphoria Spring Temptation Shania Twain Shania by Stetson Acca Kappa Hibiscus Guerlain Terracotta Eau Sous Le Vent Caron Tubereuse Faith Hill Faith Hill Ann Taylor Possibilities Lucienne Von Doz Lucienne