Designers » T-Z » Aromático Frutado « Grupos

Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino

Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino

aldeídico
Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino Imagens Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino Imagens Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino Imagens Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino Imagens Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino Imagens

Strawberries and Champagne de Victoria`s Secret é um perfume Aromático Frutado Feminino. A fragrância contém Morango, Champagne, Cassis ou groselha preta, Camomila e Babosa.

Morango Champagne Cassis ou groselha preta Camomila Babosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Strawberries and Champagne by Victoria`s Secret.

Strawberries and Champagne Resenhas de fragrâncias

Marmoni
Marmoni

Eu ganhei um e nem sei o que fiz com ele,detestei.

paulapampl
paulapampl

Vou dizer uma coisa por conhecimento de uso: os homens sempre deram feedback positivo para essa fragrância! Sempre! Quando eu falo homens, é qualquer um, sabê-la porquê é um aroma que eles gostam de sentir, deve ser o champanhe :) eu usei, acabei o frasco e não gostei! Muito alcoólico pra mim! Nem senti morango algum! Eu passava achava que tinha ido embora, mas deve ser o famoso esbotamento, porque eu sempre recebia relatos do rastro dele em elevadores, carros... As pessoas diziam a Paula passou por aqui :) eu nunca gosto dos aromas que os outros elogiam em mim, parece uma coisa...

marisamn
marisamn

De todos acho o mais copiado, o mais enjoativo, o mais sem graça... acho que o Jardin des Roses da Mahogany tem a mesma proposta, e é muito mais gostoso! O creme tb é muito gorduroso e demora pra ser absorvido pela pele!

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Adoro!!! O Fiori e Farfalle da Mahogany é basicamente ele... muito bom e tradicional cheirinho da VS!

Jamileac
Jamileac

Já eu, por outro lado, detesto esse cheiro. Depois do Vanilla Lace, acho o pior da VS.
Lembro que a uns 10, 15 anos era A MODA usar essa fragrância da VS.
Bom, se fosse só hidratante de morango, tudo bem. O problema é a champagne, que, pra mim, deixa na pele um cheiro de sidra. Sidra velha e quente...
Pra mim, tem cheiro de réveillon em copacabana quando espirram sidra (nunca é espumante bom!) em você ou você tropeça em alguma sidra em uma oferenda na areia.
Sendo odiada em 3,2,1....

Strawberries and Champagne by Victoria`s Secret 3.38 out of 5 based on 53 ratings and 5 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Strawberries and Champagne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Strawberries and Champagne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Strawberries and Champagne de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Strawberries and Champagne de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Vanilla Lace Victoria`s Secret Pure Seduction Jean Paul Gaultier Classique Britney Spears Fantasy Prada Prada Candy Sarah Jessica Parker Lovely Nina Ricci Nina Dolce&Gabbana D&G Chloe Chloe Eau de Parfum Aquolina Pink Sugar Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Yves Saint Laurent Cinema O Boticario Coffee Woman Seduction Lancome La Vie Est Belle Lancome Hypnose Chanel Coco Mademoiselle Dolce&Gabbana Rose The One Christian Dior J`adore Carolina Herrera 212 Christian Dior Hypnotic Poison