Designers » T-Z » Aromático Frutado « Grupos

Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino

Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino

aldeídico
Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino Imagens Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino Imagens Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino Imagens Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino Imagens Strawberries and Champagne Victoria`s Secret Feminino Imagens

Strawberries and Champagne de Victoria`s Secret é um perfume Aromático Frutado Feminino. A fragrância contém Morango, Champagne, Cassis ou groselha preta, Camomila e Babosa.

Morango Champagne Cassis ou groselha preta Camomila Babosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Strawberries and Champagne by Victoria`s Secret.

Strawberries and Champagne Resenhas de fragrâncias

peferrarine
peferrarine

Odeio. Extremamente sintetico, alcoolico, uma mistura de doce e azedo que acho bizarra.

Cheira a escolhas ruins. Festas exaltadas, champagne derrubado no chão que alguem esqueceu de secar e morangos vencidos. Cabelo duro de suor, maquiagem derretida e acordar com alguem que vc não conhece (e não queria conhecer) na sua cama.

Fixa e exala por uma eternidade, infelimente.

RANIMEL
RANIMEL

Cumpre o que sugere pois realmente tem cheiro de morango.

É extremamente enjoativo e muito comum, tanto que foi citado em diversas letras de músicas por ser o mais procurado entre as mulheres sem personalidade distinta.

Se você é fã do comunzão 212 Sexy da CH, certamente vai amar comungar este Strawberries and Champagne da VS.

Marmoni
Marmoni

Eu ganhei um e nem sei o que fiz com ele,detestei.

paulapampl
paulapampl

Vou dizer uma coisa por conhecimento de uso: os homens sempre deram feedback positivo para essa fragrância! Sempre! Quando eu falo homens, é qualquer um, sabê-la porquê é um aroma que eles gostam de sentir, deve ser o champanhe :) eu usei, acabei o frasco e não gostei! Muito alcoólico pra mim! Nem senti morango algum! Eu passava achava que tinha ido embora, mas deve ser o famoso esbotamento, porque eu sempre recebia relatos do rastro dele em elevadores, carros... As pessoas diziam a Paula passou por aqui :) eu nunca gosto dos aromas que os outros elogiam em mim, parece uma coisa...

marisamn
marisamn

De todos acho o mais copiado, o mais enjoativo, o mais sem graça... acho que o Jardin des Roses da Mahogany tem a mesma proposta, e é muito mais gostoso! O creme tb é muito gorduroso e demora pra ser absorvido pela pele!

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Adoro!!! O Fiori e Farfalle da Mahogany é basicamente ele... muito bom e tradicional cheirinho da VS!

Jamileac
Jamileac

Já eu, por outro lado, detesto esse cheiro. Depois do Vanilla Lace, acho o pior da VS.
Lembro que a uns 10, 15 anos era A MODA usar essa fragrância da VS.
Bom, se fosse só hidratante de morango, tudo bem. O problema é a champagne, que, pra mim, deixa na pele um cheiro de sidra. Sidra velha e quente...
Pra mim, tem cheiro de réveillon em copacabana quando espirram sidra (nunca é espumante bom!) em você ou você tropeça em alguma sidra em uma oferenda na areia.
Sendo odiada em 3,2,1....

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Strawberries and Champagne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Strawberries and Champagne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Strawberries and Champagne de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Strawberries and Champagne de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Pure Seduction Victoria`s Secret Vanilla Lace Jean Paul Gaultier Classique Britney Spears Fantasy Prada Prada Candy Nina Ricci Nina Sarah Jessica Parker Lovely Chloe Chloe Eau de Parfum Dolce&Gabbana D&G Elie Saab Le Parfum Carolina Herrera 212 Aquolina Pink Sugar Guerlain My Insolence Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Yves Saint Laurent Cinema Chanel Coco Mademoiselle Lancome La Vie Est Belle Cartier La Panthere Lancome Hypnose Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette