Designers » T-Z » « Grupos

Sexy Sparkle Sweet Magnolia Victoria`s Secret Feminino

Sexy Sparkle Sweet Magnolia Victoria`s Secret Feminino

Sexy Sparkle Sweet Magnolia de Victoria`s Secret é um perfume Feminino. Sexy Sparkle Sweet Magnolia foi lançado em 2007. A fragrância contém Sândalo e Morango.

Sândalo Morango

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Sparkle Sweet Magnolia by Victoria`s Secret.

Sexy Sparkle Sweet Magnolia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Sexy Sparkle Sweet Magnolia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Sexy Sparkle Sweet Magnolia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Sparkle Sweet Magnolia de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Sparkle Sweet Magnolia de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Versace Gianni Versace Couture The People Of The Labyrinths A.Maze Six Scents Six Scents 6 Preen: Teen Spirit Fred Hayman 273 Indigo Agustin Davila Hub DSH Perfumes Eau de la Favourite (The Perfumed Court ; Natural) Calypso Christiane Celle Calypso Vanille Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Homme Bruno Banani About Men Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Litchi Blossom Cartier Roadster Black Shiara Amber Musk