Designers » T-Z » « Grupos

Sexy Sparkle Hot Berry Victoria`s Secret Feminino

Sexy Sparkle Hot Berry Victoria`s Secret Feminino

azedo

Sexy Sparkle Hot Berry de Victoria`s Secret é um perfume Feminino. Sexy Sparkle Hot Berry foi lançado em 2007. A fragrância contém Framboesa e Almíscar.

Framboesa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Sparkle Hot Berry by Victoria`s Secret.

Sexy Sparkle Hot Berry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Sexy Sparkle Hot Berry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Sexy Sparkle Hot Berry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Sparkle Hot Berry de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Sparkle Hot Berry de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Thierry Mugler Le Parfum Paolo Gigli Grecale Reminiscence Patchouli pour Homme Salvador Dali Salvador Esteban Esprit de Thé Demeter Fragrance Pure Soap Liz Claiborne Red Sunset Profumum Roma Oxiana Michel Germain Sexual Pour Homme NafNaf Fashion Instinct Kenzo L'Eau par Kenzo pour Femme Limited Edition IKKS IKKS Baby