Designers » T-Z » « Grupos

Sexy Sparkle Hot Berry Victoria`s Secret Feminino

Sexy Sparkle Hot Berry Victoria`s Secret Feminino

azedo

Sexy Sparkle Hot Berry de Victoria`s Secret é um perfume Feminino. Sexy Sparkle Hot Berry foi lançado em 2007. A fragrância contém Framboesa e Almíscar.

Framboesa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Sparkle Hot Berry by Victoria`s Secret.

Sexy Sparkle Hot Berry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Sexy Sparkle Hot Berry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Sexy Sparkle Hot Berry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Sparkle Hot Berry de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Sparkle Hot Berry de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kilimangiaro Profumum Roma Patchouly Sonia Rykiel Belle en Rykiel Blue & Blue Six Scents Six Scents 1 Alexandre Herchcovitch: Urban Tropicalia s.Oliver Casual Men Oriflame City Oasis Gendarme Gendarme V Otto Kern Spring Edition Woman Caswell Massey Jockey Club Novae Plus Real Man Green Keiko Mecheri Les Zazous Masaki Matsushima Masaki Shiro