Designers » T-Z » Floral « Grupos

Sexy Little Thing Ooh La La Victoria`s Secret Feminino

Sexy Little Thing Ooh La La Victoria`s Secret Feminino

Sexy Little Thing Ooh La La de Victoria`s Secret é um perfume Floral Feminino. Sexy Little Thing Ooh La La foi lançado em 2008. A fragrância contém Tangerina, Flor de Cereja e Baunilha.

Tangerina Flor de Cereja Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Little Thing Ooh La La by Victoria`s Secret.

Sexy Little Thing Ooh La La Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Sexy Little Thing Ooh La La fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Sexy Little Thing Ooh La La, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Little Thing Ooh La La de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Little Thing Ooh La La de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Rose Centifolia de Châteauneuf de Grasse 2006 Paul Smith Paul Smith Rose Torand Beverly Hills 90210 Antonio Puig Barbie Pink Abercrombie & Fitch Classic Givenchy Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Jean Patou Amour Amour Kai Kai Maitre Parfumeur et Gantier Tubereuse Zara Rosa Bulgara Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Jeanne Voyage Kesling Miss Be Bop