Designers » T-Z » Floral « Grupos

Sexy Little Thing Ooh La La Victoria`s Secret Feminino

Sexy Little Thing Ooh La La Victoria`s Secret Feminino

Sexy Little Thing Ooh La La de Victoria`s Secret é um perfume Floral Feminino. Sexy Little Thing Ooh La La foi lançado em 2008. A fragrância contém Tangerina, Flor de Cereja e Baunilha.

Tangerina Flor de Cereja Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Little Thing Ooh La La by Victoria`s Secret.

Sexy Little Thing Ooh La La Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Sexy Little Thing Ooh La La fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Sexy Little Thing Ooh La La, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Little Thing Ooh La La de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Little Thing Ooh La La de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Max Mara Max Mara Gold Touch Novae Plus Papillon The Body Shop Moroccan Rose Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom Guerlain Shalimar Eau de Parfum 2009 Oriflame Delight Eclectic Collections Excellence Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Jeanne Voyage John Galliano John Galliano Eau de Toilette Krigler Dolce Tuberose Krigler Pleasure Gardenia Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorama