Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Sexual Star Victoria`s Secret Feminino

Sexual Star Victoria`s Secret Feminino

mel
Sexual Star Victoria`s Secret Feminino Imagens Sexual Star Victoria`s Secret Feminino Imagens

Sexual Star de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Sexual Star foi lançado em 2009. As notas de topo são Damasco, Flor de Laranjeira africana e Sálvia as notas de coração são Mel, Lilás e Jasmim egípcio as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Baunilha do Madagascar

Damasco Flor de Laranjeira africana Sálvia

Mel Lilás Jasmim egípcio

Âmbar Sândalo Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexual Star by Victoria`s Secret.

Sexual Star Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Sexual Star fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Sexual Star, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexual Star de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexual Star de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Scenario d`Ete Lancome Aroma Sun Victoria`s Secret Very Sexy for Her Entre Filles Saison 3 Sarah Horowitz Parfums Perfect Bliss Egofacto Fool For Love Ministry Of Sound Nightlife for Her Hanae Mori Hanae Mori N01 Perry Ellis 18 Britney Spears Radiance IKKS Private Bjorn Borg Love All Hot Pink