Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Secret Crush Victoria`s Secret Feminino

Secret Crush Victoria`s Secret Feminino

Secret Crush de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Peônia, Pêra e Flor de Pêssego.

Peônia Pêra Flor de Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secret Crush by Victoria`s Secret.

Secret Crush Resenhas de fragrâncias

Tenho novamente, mas agora o body mist e projeta muito...Também não posso reclamar da fixação, pela proposta acho que é boa, mais de 2 horas tranquilo...

Nessa coleção, pelo menos os que eu tive, todas as notas você sente bem presente...esse é uma delícia, beeem frutal...dá água na boca...

Secret Crush by Victoria`s Secret 4.00 out of 5 based on 4 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Secret Crush fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Secret Crush, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secret Crush de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secret Crush de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Gio Natura Kaiak O Boticario Zingara Chanel Chance Eau de Toilette Carolina Herrera Chic Carolina Herrera CH O Boticario Glamour Lancome Poeme Bvlgari Omnia Coral O Boticario Linda Radiance Burberry Burberry Brit Eau de Toilette O Boticario Insensatez Giorgio Armani Acqua di Gio Givenchy Amarige O Boticario Linda Chanel Chance Eau Tendre O Boticario Egeo Nina Ricci Nina Natura Red Roses Estée Lauder Beautiful