Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Secret Charm Victoria`s Secret Feminino

Secret Charm Victoria`s Secret Feminino

herbal
Secret Charm Victoria`s Secret Feminino Imagens Secret Charm Victoria`s Secret Feminino Imagens Secret Charm Victoria`s Secret Feminino Imagens Secret Charm Victoria`s Secret Feminino Imagens Secret Charm Victoria`s Secret Feminino Imagens Secret Charm Victoria`s Secret Feminino Imagens Secret Charm Victoria`s Secret Feminino Imagens

Secret Charm de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Jasmim, Madressilva, Camomila e Babosa.

Jasmim Madressilva Camomila Babosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secret Charm by Victoria`s Secret.

Secret Charm Resenhas de fragrâncias

MIIH
MIIH

Delicioso, amo usar no verão,fácil de agradar,um floral doce amadeirado bem suave.

Zelia79
Zelia79

Esse perfume me fez lembrar o Incanto Charms da Salvatore Ferragamo, eu acho que é por causa da combinação de Madressilva+Jasmim! Considero ele um floral branco fresquinho para dias tórridos de verão, bem diferente dos outros VS esse tem bemmm pouquinho açucar, só não digo zero pq tem algo no frescor que lembra alguma frutinha, apesar de não ter me lembra uma maçã, bem gostosa e refrescante. A versão que tenho é a edt, mas imagino que a versão body spray dele realmente não dure nda, eu particularmente acho que os VS em body spray não fixam nda, nesse quesito prefiro os the body shop ou bath and works! Mas o edt da VS eu curti, aprovado para verões insuportáveis :P

jenny
jenny

Amei!! Fragrância fresquinha. Começo a trabalhar 12:30 em sala de aula. Essa fragrância é ideal, nesse calor!! Apaixonei!! Adoro fazer caminhada com ela. Top!!

Renata77
Renata77

Floralzinho muito delicado...ótimo pra usar depois do banho e ficar em casa suavemente perfumada. Muito meigo!

Lílian Hasebe
Lílian Hasebe

Tenho o gel de banho, comprei no escuro só lendo os comentários mas ameiii totalmente. me lembrou muito um da palmolive líquido verde limão se não me engano. só que este é mais suave. Realmente é pra tomar aqueeeelee banho relaxante!!! Uma delícia.... Quero comprar o body splash e o parfum tb! Não sei se o creme... pois fica meio grudento e demora pra secar na minha pele os VS´s.

Mary Ann
Mary Ann

Ele é leve, dá pra usar no calor sem problema, é refrescante, não enjoa, não agride o olfato. Fixa mto pouco, mas usando com o hidratante fica melhor.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

é o melhor da Victoria Secrets. levinho, floralzinho, cheiro de banho maravilhoso. sem fixação nenhuma, claro. mas vale a pena pelo cheiro maravilhoso!

Giovanna90
Giovanna90

É um hidratante com um cheiro beeeem levinho, porém gostoso. Não te deixa com aquele cheiro forte, fica uma coisa bem sutil.

Renata:3
Renata:3

Bem fresquinho, deixa aquele cheirinho de banho tomado durante o dia todo.

A dica é usar o deep softening body butter e o body spray juntos que o cheiro dura o dia todo, a projeção é bem rente a pele.

Andrey Juann
Andrey Juann

Tenho a loção corporal e posso dizer que o Secret Charm tem aquele toque floral delicioso de alguém que acabou de sair do banho.

Lyn
Lyn

O defino em 3 palavras: Suave,confortável e cheiroso !!! Qdo for presentear alguém, este cheiro é uma boa pedida, pois não é doce, não é abaunilhado e não é atalcado, deixa um cheiro muito limpo e mesmo com toda essa leveza deixa a gente com cheirinho de bonita. Meu esposo gosta bastante e concordo com a Raphaela este é o melhor dos melhores.

Raphaela
Raphaela

Para mim a melhor frangância de VS. Doce na medida, sensação de banho tomado durante horas!

Lorrane
Lorrane

Adoro ele, tenho o perfume, uso nos dias quentes.. pois tem um quê de frescor, floral, mas nao é doce, cheiro de limpeza, suavidade, sei lá... é um perfume que ninguém que o sente reconhece como da VS, todos pensam que é algum bem especial... Delícia!

tania
tania

ADORO!!

Cheira a limpo! É uma fragrancia suave, limpa,fresca,sexy :-)

Adoro completamente... a melhor fragrancia da VS

Ivanete
Ivanete

Meio sem graça, tem coisa melhor mesmo da Victória' Secret.

Laís Santos
Laís Santos

Tenho o EDT e butter, ideal para dias de muito calor. Floral suave, banho tomado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Secret Charm fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Secret Charm, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secret Charm de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secret Charm de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Moschino Funny! Victoria`s Secret Pure Seduction Dolce&Gabbana D&G Light Blue Moschino Cheap & Chic I Love Love Lancome Miracle Versace Bright Crystal Chloe Chloe Eau de Parfum Lancome Hypnose Nina Ricci Nina L`Occitane en Provence Cherry Blossom Thierry Mugler Alien Moschino Cheap & Chic Kenzo Kenzo Amour Victoria`s Secret Pear Glace Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale O Boticario Glamour Chloe See By Chloe Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Very Irresistible Carolina Herrera 212 VIP Rosé