Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Rush Victoria`s Secret Feminino

Rush Victoria`s Secret Feminino

Rush de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Floral Feminino. Rush foi lançado durante a década de 2010's. a nota de coração é Flores brancas a nota de fundo éÂmbar

Flores brancas

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rush by Victoria`s Secret.

Rush Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Rush fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Rush, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rush de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rush de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Slava Zaitsev Maroussia Escada Escada Margaretha Ley Vivienne Westwood Anglomania CoSTUME NATIONAL Scent Sheer Luciano Soprani Solo Amore Bijan Bijan Black Women Cacharel Noa L`Eau de Parfum Bvlgari Jasmin Noir Caron Montaigne Romea D`Ameor The Sovereigns of Egypt Bob Mackie Iridescence Rasasi Al Lulu Al Aswad