Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Rapture Victoria`s Secret Feminino

Rapture Victoria`s Secret Feminino

Rapture Victoria`s Secret Feminino Imagens Rapture Victoria`s Secret Feminino Imagens

Rapture de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Especiado Feminino. Rapture foi lançado em 1992. As notas de topo são Cítricos e Flor de Laranjeira as notas de coração são Frésia, Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Baunilha e Heliotrópio

Cítricos Flor de Laranjeira

Frésia Jasmim Rosa búlgara

Âmbar Almíscar Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rapture by Victoria`s Secret.

SpellBound

Rapture Resenhas de fragrâncias

Tem um cheiro muito estranho...
Me lembrou talvez de Opium Vapeurs e Opium fraicheur d'Orient, só que um pouco mais doce...
Bem sintético, exótico, do tipo que não se deve comprar às cegas...

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Não entendi pq este perfume é tão caro sendo tão sem graça assim. Mistura de notas que parece cheiro de plástico derretido. È este o cheiro dele , de plástico.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Rapture fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Rapture, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rapture de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rapture de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Lauren Juicy Couture Viva La Juicy Noir O Boticario Sensuelle Essence Juicy Couture Juicy Couture Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Boucheron Trouble Moschino Couture! Christian Dior Hypnotic Poison Victoria`s Secret Coconut Passion Sarah Jessica Parker Lovely Pierre Balmain Extatic Aquolina Gold Sugar Yves Rocher Ispahan Giorgio Armani Onde Mystere Satellite Padparadscha Chanel Coco Eau de Toilette O Boticario Accordes Police Police Dark Women Nicole Miller Frenzy Coleen Rooney Butterflies