Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Rapture Victoria`s Secret Feminino

Rapture Victoria`s Secret Feminino

Rapture Victoria`s Secret Feminino Imagens Rapture Victoria`s Secret Feminino Imagens

Rapture de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Especiado Feminino. Rapture foi lançado em 1992. As notas de topo são Cítricos e Flor de Laranjeira as notas de coração são Frésia, Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Baunilha e Heliotrópio

Cítricos Flor de Laranjeira

Frésia Jasmim Rosa búlgara

Âmbar Almíscar Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rapture by Victoria`s Secret.

SpellBound

Rapture Resenhas de fragrâncias

Celina DTTP
Celina DTTP

Eu gosto apesar de ser mesmo um doce sintético . Pra mim ele lemrs um pouco o mochino glamour. Usei bastante nos anos oitenia ou noventa. Acho que hoje em dia acharia muito forte. Mas é um bom perfume.

2017

Tem um cheiro muito estranho...
Me lembrou talvez de Opium Vapeurs e Opium fraicheur d'Orient, só que um pouco mais doce...
Bem sintético, exótico, do tipo que não se deve comprar às cegas...

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Não entendi pq este perfume é tão caro sendo tão sem graça assim. Mistura de notas que parece cheiro de plástico derretido. È este o cheiro dele , de plástico.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Rapture fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Rapture, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rapture de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rapture de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fendi Fendi Theorema Sarah Jessica Parker Lovely Chanel Coco Eau de Toilette Rochas Byzance Christian Dior Hypnotic Poison Guerlain Shalimar Boucheron Trouble Rochas Mystere Carolina Herrera Flore Ralph Lauren Lauren John Galliano John Galliano L`Occitane en Provence Ambre & Santal Agent Provocateur Agent Provocateur Juicy Couture Viva La Juicy Noir Elizabeth Arden Sunflowers Dolce&Gabbana Sicily Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Mahogany Bulgarian Rose O Boticario Sensuelle Essence Gres Cabochard