Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Pink Victoria`s Secret Feminino

Pink Victoria`s Secret Feminino

tenho: 2 tive: 1 Meu perfume pessoal: 1

Pink Victoria`s Secret Feminino Imagens

Pink de Victoria`s Secret é um perfume Floral Verde Feminino. Pink foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Annie Buzantian As notas de topo são Artemísia, Bagas de Zimbro ou Junípero, Tangerina, Folha de violeta e Bergamota as notas de coração são Peônia, Frésia, Néroli e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Vetiver

Artemísia Bagas de Zimbro ou Junípero Tangerina Folha de violeta Bergamota

Peônia Frésia Néroli Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink by Victoria`s Secret.

Pink

Pink Resenhas de fragrâncias

Cahmila
Cahmila

É um floral verde super agradável e ótimo para primavera/verão. Diferente dos perfuminhos da VS, este é mais sofisticado.

Pink by Victoria`s Secret 4.50 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Hermes Hiris Cerruti Cerruti 1881 Eau d'Ete Eau D`Italie Sienne l´Hiver Avon Be Spontaneous Tartine et Chocolat Eau d`Amour pour Maman Floris Seringa Molyneux Modern Quartz Guerlain Aqua Allegoria Bouquet Numero 1 Brooksfield Nuance Cofinluxe Watt Mauve Odin 04 Petrana Mansfield Piazzetta di Portofino