Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Pear Glace Victoria`s Secret Feminino

Pear Glace Victoria`s Secret Feminino

Pear Glace Victoria`s Secret Feminino Imagens Pear Glace Victoria`s Secret Feminino Imagens Pear Glace Victoria`s Secret Feminino Imagens Pear Glace Victoria`s Secret Feminino Imagens Pear Glace Victoria`s Secret Feminino Imagens Pear Glace Victoria`s Secret Feminino Imagens

Pear Glace de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Pêra, Cassis ou groselha, Violeta, Camomila e Babosa.

Pêra Cassis ou groselha Violeta Camomila Babosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pear Glace by Victoria`s Secret.

Eu Quero

Pear Glace Resenhas de fragrâncias

RANIMEL
RANIMEL

Cumpre o que sugere sendo puro cheiro de pêra mas não é dos meus preferidos.

socorrosouza
socorrosouza

Em mim começa com a pera glaçada e vai evoluindo adicionando camomila (que parece lírio do vale no splash) fazendo a fragrância mais leve e a babosa (que não gosto muito) deixando a cheiro mais denso e menos doce.Longevidade (splash) de 6 horas com projeção suave (é um splash).Não fica enjoativa em mim, embora sem a babosa ela ficaria bem mais leve.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Uma pera cremosa e suave delicadamente doce.
Fixação e projeções médias.

Aroma:10 Fixação:6,0 Projeção:6,0 Frasco:5,0.

marisamn
marisamn

Doce melado e sem graça. Cheiro de patricinha. Outra compra impulsiva no Free Shop, após uma viagem exaustiva de onze horas. Rezava pra acabar logo. Agora na casa dos trinta, quero ampliar meus horizontes.

Carrie Red_Head
Carrie Red_Head

Adoro! Tem cheirinho de creme de pêra, bem docinho...

Giovanna90
Giovanna90

Esperava mais. Comprei o body lotion e sinceramente não senti tanto cheiro de pêra não, só um fundinho. Tem mais um cheiro (que não sei do que é) mais... refrescante, digamos assim. tipo menta, sabe? sei lá. mas depois de um tempo na pele concentra mais o cheirinho doce. é bom, mas me decepcionei um pouco. quem sabe o body lotion possa ser melhor.

BianncaVasti
BianncaVasti

Adooooro!

julisixsixsix
julisixsixsix

gosto, o cheirinho é forte, mas não irrita. Ele é suave... cheirinho de pera mesmo, uso depois do banho para dormir cheirosa, passo geralmente nos pés também e eles ficam cheirosinhos o dia inteiro! :) Não é meu preferido até porque comprei ele para minha mãe, mas como ela não usou eu peguei para mim. Acho que esse creme combina mais com senhoras, mas sou jovem e acho agradável misturado a outros perfumes. *eu uso o body lotion*

CamilaLeal
CamilaLeal

Concordo com a Lorrane. Cheiro de pêra cremosa hahahauma pêra glacê realmente, como se fosse pêra com chantilly.
Leve, e frutal. Muito bom.

daniellesori
daniellesori

Bom mas é forte o cheiro, incomoda um pouco.

Lorrane
Lorrane

Não é meu preferido, mas é uma delícia! Cheirinho de pera cremosa, sei lá, delícia!

Tainá
Tainá

Tenho o Hand and Body. Não sei... parece que está menos doce do que eu me lembrava. Mas continua bom.

Laís Santos
Laís Santos

Tenho o lotion e o mist. É bem cremoso e açucarado. Pêra suculenta.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Pear Glace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Pear Glace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pear Glace de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pear Glace de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Pure Seduction Victoria`s Secret Secret Charm Dolce&Gabbana D&G Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Salvador Dali Laguna Gres Cabotine Victoria`s Secret Love Spell Givenchy Amarige Christian Dior Dolce Vita L`acqua Di Fiori Volgere Burberry Burberry Brit Givenchy Very Irresistible Calvin Klein Escape Victoria`s Secret Mango Temptation Christian Dior Dune Victoria`s Secret Endless Love Chanel Coco Mademoiselle Tommy Hilfiger Tommy Girl Calvin Klein CK One Lolita Lempicka Lolita Lempicka