Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Love Rocks Victoria`s Secret Feminino

Love Rocks Victoria`s Secret Feminino

Love Rocks Victoria`s Secret Feminino Imagens Love Rocks Victoria`s Secret Feminino Imagens Love Rocks Victoria`s Secret Feminino Imagens Love Rocks Victoria`s Secret Feminino Imagens

Love Rocks de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Love Rocks foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Peônia e Framboesa as notas de coração são Jasmim, Sândalo, Jasmim de Madagascar e Ameixa as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Baunilha e Violeta

Bergamota Peônia Framboesa

Jasmim Sândalo Jasmim de Madagascar Ameixa

Almíscar Âmbar Baunilha Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Rocks by Victoria`s Secret.

Love Rocks Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Love Rocks fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Love Rocks, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Rocks de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Rocks de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Victoria`s Secret Supermodel Givenchy Play For Her Intense Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Montblanc Présence d'une femme Carolina Herrera 212 VIP Lady Gaga Fame O Boticario Accordes Marc Jacobs Decadence Jennifer Lopez Deseo O Boticario Glamour Secrets Black Hugo Boss Deep Red Dolce&Gabbana The One Desire L`Occitane en Provence Eau des Baux La Perla Divina Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Fico di Amalfi Cartier Delices Christian Dior Dior Addict Jennifer Lopez Miami Glow Paco Rabanne Lady Million