Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Love Addict Victoria`s Secret Feminino

amêndoa
milky
frutos secos

Love Addict de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Love Addict foi lançado em 2010. A fragrância contém Morango, Amêndoa e Leite.

Morango Amêndoa Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Addict by Victoria`s Secret.

Love Addict Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Love Addict fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Love Addict, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Addict de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Addict de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Chanel Allure eau de parfum Comptoir Sud Pacifique Vanille Pineapple Escada Escada Magnetism Comptoir Sud Pacifique Vanille Mokha Eadward Fragrances Indulge Coty Vanilla Fields Demeter Fragrance Sugar Cookie Demeter Fragrance Angel Food Laurence Dumont Vanille Frangipanier Parfume de Vanille Strawberry Vanilla 1000 Flowers Reglisse Noire Social Creatures Frankfurt Kitchen