Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Life Is Pink Wish Pink Victoria`s Secret Feminino

Life Is Pink Wish Pink Victoria`s Secret Feminino

tenho: 1 tive: 1

Life Is Pink Wish Pink Victoria`s Secret Feminino Imagens Life Is Pink Wish Pink Victoria`s Secret Feminino Imagens Life Is Pink Wish Pink Victoria`s Secret Feminino Imagens

Life Is Pink Wish Pink de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Floral Feminino. Life Is Pink Wish Pink foi lançado em 2010. A fragrância contém Baunilha e Peônia.

Baunilha Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Is Pink Wish Pink by Victoria`s Secret.

Baby Phat Luv Me

Life Is Pink Wish Pink Resenhas de fragrâncias

Life Is Pink Wish Pink by Victoria`s Secret 2.50 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Life Is Pink Wish Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Life Is Pink Wish Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Is Pink Wish Pink de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Is Pink Wish Pink de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Les d'ete 2005 Ghost Sweetheart Cacharel Lou Lou Blue Houbigant Raffinee Penhaligon`s Amaranthine Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant Tesori d`Oriente Frangipani delle Indie Jacques Fath Eau de Fath Fifi Chachnil Fifi Chachnil Ulric de Varens Isa Jean-Claude Jitrois Jitrois NafNaf Expression