Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Life Is Pink Wish Pink Victoria`s Secret Feminino

Life Is Pink Wish Pink Victoria`s Secret Feminino

tenho: 1 tive: 1

Life Is Pink Wish Pink Victoria`s Secret Feminino Imagens Life Is Pink Wish Pink Victoria`s Secret Feminino Imagens Life Is Pink Wish Pink Victoria`s Secret Feminino Imagens

Life Is Pink Wish Pink de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Floral Feminino. Life Is Pink Wish Pink foi lançado em 2010. A fragrância contém Baunilha e Peônia.

Baunilha Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Is Pink Wish Pink by Victoria`s Secret.

Baby Phat Luv Me

Life Is Pink Wish Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Life Is Pink Wish Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Life Is Pink Wish Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Is Pink Wish Pink de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Is Pink Wish Pink de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Calvin Klein Euphoria Blossom Liz Claiborne Sweet Desire by Realities Shaik Opulent Shaik Classic No 33 Ellen Tracy Linda Allard Alessandro Della Torre Alessandro Della Torre Andy Warhol Pop pour Femme Jenna Jameson Heartbreaker by Jenna Jennifer Lopez My Glow Ayala Moriel The Purple Dress Floris Snow Rose Coty Sophia