Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Life Is Pink Shine Pink Victoria`s Secret Feminino

Life Is Pink Shine Pink Victoria`s Secret Feminino

tive: 1 quero: 2

Life Is Pink Shine Pink de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Life Is Pink Shine Pink foi lançado em 2010. A fragrância contém Pêssego e Tiaré.

Pêssego Tiaré

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Is Pink Shine Pink by Victoria`s Secret.

Life Is Pink Shine Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Life Is Pink Shine Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Life Is Pink Shine Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Is Pink Shine Pink de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Is Pink Shine Pink de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Elegance Ella Mikao Yujin Amour Guerlain Aqua Allegoria Figue - Iris Etienne Aigner Private Number Adidas Fruity Rhythm s.Oliver Love 2008 Royal Doulton Doulton Mimmina Mimmina Red Police Police Passion Thymes Kimono Rose Mariah Carey Lollipop Bling Honey Victoria`s Secret Passionate Kisses