Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Life Is Pink Shine Pink Victoria`s Secret Feminino

Life Is Pink Shine Pink Victoria`s Secret Feminino

tive: 1 quero: 2

Life Is Pink Shine Pink de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Life Is Pink Shine Pink foi lançado em 2010. A fragrância contém Pêssego e Tiaré.

Pêssego Tiaré

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Is Pink Shine Pink by Victoria`s Secret.

Life Is Pink Shine Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Life Is Pink Shine Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Life Is Pink Shine Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Is Pink Shine Pink de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Is Pink Shine Pink de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali RubyLips Enrico Coveri Enrico Coveri MI06 Woman Acqua di Biella Janca Mango Mango Adorably Elizabeth Arden Green Tea Lotus The Body Shop Strawberry Perfume Oil Jasper Conran Jasper Conran II Alexandra de Markoff No Regrets Halloween Halloween Kiss Sexy Ulric de Varens Lily Prune Love Victoria`s Secret Bombshell Lord`s Jester Heracles