Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Life Is Pink Shine Pink Victoria`s Secret Feminino

Life Is Pink Shine Pink Victoria`s Secret Feminino

tive: 1 quero: 1

Life Is Pink Shine Pink de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Life Is Pink Shine Pink foi lançado em 2010. A fragrância contém Pêssego e Tiaré.

Pêssego Tiaré

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Is Pink Shine Pink by Victoria`s Secret.

Life Is Pink Shine Pink Resenhas de fragrâncias

Life Is Pink Shine Pink by Victoria`s Secret 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Life Is Pink Shine Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Life Is Pink Shine Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Is Pink Shine Pink de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Is Pink Shine Pink de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Miss Sixty Miss Sixty Flower Power Victoria`s Secret Isle of Pink Bath and Body Works Irresistible Apple Nina Ricci Nina Gold Edition Estée Lauder Brasil Dream Luciano Soprani DSoir CnR Create Virgo Springfield SPF Woman Krizia Fiori di Krizia Love Passport One Love Ebba Los Angeles Miss Marisa Tropical Yves Rocher Folies de Saisons L'Eau A la Bouche en Ete