Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Island Victoria`s Secret Feminino

Island Victoria`s Secret Feminino

tropical
Island Victoria`s Secret Feminino Imagens Island Victoria`s Secret Feminino Imagens Island Victoria`s Secret Feminino Imagens Island Victoria`s Secret Feminino Imagens

Island de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Island foi lançado em 2014. A fragrância contém Jasmim, Carambola e Âmbar branco.

Jasmim Carambola Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Island by Victoria`s Secret.

Island Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Island fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Island, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Island de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Island de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2005 Aftelier Orchid Single Campos de Ibiza Higo Kimora Lee Simmons Baby Phat Fabulosity Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Ineke Chemical Bonding Avon Brasil Beat O Boticario Linda Benetton Benetton Rosso Woman Cacharel Amor Amor Delight essence Surf`s Up Rasasi Emotion