Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino

Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino

Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino Imagens

Heavenly Luxe Edition de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Heavenly Luxe Edition foi lançado em 2014. A fragrância contém Almíscar branco, Sândalo, Baunilha e Peônia.

Almíscar branco Sândalo Baunilha Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heavenly Luxe Edition by Victoria`s Secret.

Heavenly Luxe Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Heavenly Luxe Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Heavenly Luxe Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heavenly Luxe Edition de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heavenly Luxe Edition de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Legere Boucheron Boucheron Cacharel Amor Amor Elixir Passion Antonio Banderas Spirit for Woman Torrente L`Or de Torrente Opus Oils Island Girl: Mantra (Bali) Jennifer Lopez My Glow Chanel Coco Mademoiselle Parfum Yosh Ginger Ciao 2.27 Roger & Gallet Amande Persane Eau Fraiche Parfumee Mazzolari Fleurs d'Oranger Tocca Colette