Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino

Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino

Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Luxe Edition Victoria`s Secret Feminino Imagens

Heavenly Luxe Edition de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Heavenly Luxe Edition foi lançado em 2014. A fragrância contém Almíscar branco, Sândalo, Baunilha e Peônia.

Almíscar branco Sândalo Baunilha Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heavenly Luxe Edition by Victoria`s Secret.

Heavenly Luxe Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Heavenly Luxe Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Heavenly Luxe Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heavenly Luxe Edition de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heavenly Luxe Edition de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Les Nereides Fleur Poudree de Musc Satellite Ipanema Ulric de Varens So Varens Histoires de Parfums 1804 Schiaparelli Shocking Liz Claiborne Liz Coty Vanilla Fields Winter Caron En Avion Robert Piguet Calypso Nejma Nejma 5 Toni Gard Toni Gard Woman Florascent Aqua Orientalis Casbah