Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino

Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino

Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens

Heavenly Eau de Parfum de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Feminino. Esta é uma nova fragrância. Heavenly Eau de Parfum foi lançado em 2014. A fragrância contém Almíscar branco, Baunilha, Sândalo e Peônia.

Almíscar branco Baunilha Sândalo Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heavenly Eau de Parfum by Victoria`s Secret.

Heavenly Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Heavenly Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Heavenly Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heavenly Eau de Parfum de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heavenly Eau de Parfum de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Pierre Balmain Extatic Juicy Couture Juicy Couture Guerlain Shalimar Parfum Initial Burberry Burberry Brit Cartier La Panthere Lulu Castagnette Lady Castagnette Juicy Couture Viva la Juicy Gold Couture Juicy Couture Viva la Juicy Carolina Herrera 212 VIP Companhia da Terra Agua de Almiscar L`Occitane en Provence Ambre & Santal Chanel Coco Eau de Toilette Mahogany Black Rose Roger & Gallet Eau de Gingembre Mauboussin Mauboussin L`Elixir Pour Elle Aramis Perfume Calligraphy Rose Al Haramain Perfumes Night Dreams Boucheron Initial Perle de Soleil Salvador Dali Dalimania