Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Forever Blushing Victoria`s Secret Feminino

Forever Blushing Victoria`s Secret Feminino

especiado suave

Forever Blushing de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Forever Blushing foi lançado em 2011. A fragrância contém Lírio e madeira de Pereira.

Lírio madeira de Pereira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Forever Blushing by Victoria`s Secret.

Forever Blushing Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Forever Blushing fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Forever Blushing, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Forever Blushing de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Forever Blushing de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Verino Verino Ghost Ghost Deep Night Maurer & Wirtz Mustang Woman Barbie Barbie Modelo Novae Plus Pearl Silver Christian Dior J`Adore Anniversaire en Or Jaguar Jaguar Woman Breil Milano My Breil Mistral Lychee Rose Corine de Farme Los Angeles Night Benetton Benetton Giallo Woman Filles des Iles Floral Solaire