Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Forever Blushing Victoria`s Secret Feminino

Forever Blushing Victoria`s Secret Feminino

especiado suave

Forever Blushing de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Forever Blushing foi lançado em 2011. A fragrância contém Lírio e madeira de Pereira.

Lírio madeira de Pereira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Forever Blushing by Victoria`s Secret.

Forever Blushing Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Forever Blushing fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Forever Blushing, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Forever Blushing de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Forever Blushing de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Mexx Mexx pure Life Woman Paris Hilton Just Me Novae Plus Ballet Novae Plus Pink Miss Caty Cat Novae Plus Violet Miss Caty Cat Jeanne Arthes Love Generation Sexy Avon Chic in Black Marc Jacobs Pomegranate Splash So...? So...? On the beach Rasasi Cherish Aloha Beauty Hawaiian Plumeria