Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Eau So Sexy Victoria`s Secret Feminino

Eau So Sexy Victoria`s Secret Feminino

milky
Eau So Sexy Victoria`s Secret Feminino Imagens

Eau So Sexy de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Eau So Sexy foi lançado em 2014. A fragrância contém Bergamota, Maçã e Chantilly.

Bergamota Maçã Chantilly

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau So Sexy by Victoria`s Secret.

Eau So Sexy Resenhas de fragrâncias

Sâmela Moraes
Sâmela Moraes

Amo esse perfume! Doce, cremoso e aconchegante. Bom pras formiguinhas de plantão! Sinto nele a maça verde e bastante chantilly...simples, mas diferente e muuuuito gostoso!

zucker
zucker

Melão com chantilly!
Opa, não tem melão nas notas ai em cima, mas garanto... eu senti!

Muito gostosinho, mas a cara de outros perfumes da VS. Se você tem o Bombshell, imagine o cheiro dele, mais cremoso. Bom, ne?
Mas só.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Eau So Sexy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Eau So Sexy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau So Sexy de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau So Sexy de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Egeo Dolce Prada Prada Candy O Boticario Coffee Woman Seduction Britney Spears Rocker Femme Fantasy Aquolina Pink Sugar Mugler Alien Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum Moschino Toujours Glamour Chanel Allure Natura Una Lolita Lempicka Lolita Lempicka Cacharel Noa Prada Infusion d'Iris The Body Shop Shea Victoria`s Secret Amber Romance Moschino Moschino Funny! O Boticario Carpe Diem Dolce&Gabbana Rose The One O Boticario Ma Chérie Chanel Chance Eau de Toilette