Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Dream Angels Wish Victoria`s Secret Feminino

Dream Angels Wish Victoria`s Secret Feminino

Dream Angels Wish Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Wish Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Wish Victoria`s Secret Feminino Imagens

Dream Angels Wish de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Dream Angels Wish foi lançado em 2008. As notas de topo são Toranja, Pimenta rosa e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Madressilva, Orquídea, Flor de Laranjeira e Magnólia as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Baunilha e Almíscar

Toranja Pimenta rosa Bergamota

Jasmim Madressilva Orquídea Flor de Laranjeira Magnólia

Madeira de Cashmere Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dream Angels Wish by Victoria`s Secret.

Dream Angels Wish Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Mais um que não parece um VS tradicional.
A colega de baixo falou muito bem: Tem que deixar evoluir na pele.
Mas em resumo trata-se de um perfume bem almiscarado, empoado, levemente apimentadinho (o q dá a sensação de talco?!), pouco doce e ao mesmo tempo com um fundo amadeirado suave e cremoso.
Muito sutil, gentil, delicado, romântico, confortável...o frutado dele é uma toranja adocicada pela baunilha, possui um fundo floral bem comedido e equilibrado, discreto, bem coadjuvante mesmo. Nesse cenário sinto mais a madressilva + orquídea + magnólia, muito pouco da flor de laranjeira e meu nariz não detecta o jasmim.
Interessante que no drydown eu percebo um cheiro de alcaçuz meio cremoso e almiscarado. Foi isso que eu gostei nesse perfume. Mas tudo isso falando muito baixo, susurrando no ouvido!
Ótima opção para as pessoas que curtem perfumes nada invasivos e segunda pele. É um talcadinho bem gostoso, que apesar de "romantiquinho", possui seu lado sensual e mais adulto. Não achei, exatamente, um talquinho de bebê! rs
Bem diurno, casual e coringa. Fixação moderada e projeção intimista mas que se nota quando se está perto!

mi_schaefer
mi_schaefer

Esse é daqueles perfumes que necessita deixar evoluir na pele, pois o cheiro de saída é muito atalcado, mas depois fica bem leve, ótimo para o dia.

2012

Dream Angels Wish by Victoria`s Secret 2.50 out of 5 based on 2 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Dream Angels Wish fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Dream Angels Wish, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dream Angels Wish de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dream Angels Wish de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent In Love Again Donna Karan DKNY Red Delicious Yves Saint Laurent Baby Doll Magic Barbie Barbie Modelo Byredo Pulp Avon Urban Flowers Tokyo Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Couture Collection 2009 Avon Brasil Beat Creed Acqua Fiorentina O Boticario Floratta in Gold Rothenstein Deja Vu Rothenstein Deja Vu 2