Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Dream Angels Wish Victoria`s Secret Feminino

Dream Angels Wish Victoria`s Secret Feminino

Dream Angels Wish Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Wish Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Wish Victoria`s Secret Feminino Imagens

Dream Angels Wish de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Dream Angels Wish foi lançado em 2008. As notas de topo são Toranja, Pimenta rosa e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Madressilva, Orquídea, Flor de Laranjeira e Magnólia as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Baunilha e Almíscar

Toranja Pimenta rosa Bergamota

Jasmim Madressilva Orquídea Flor de Laranjeira Magnólia

Madeira de Cashmere Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dream Angels Wish by Victoria`s Secret.

Dream Angels Wish Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Mais um que não parece um VS tradicional.
A colega de baixo falou muito bem: Tem que deixar evoluir na pele.
Mas em resumo trata-se de um perfume bem almiscarado, empoado, levemente apimentadinho (o q dá a sensação de talco?!), pouco doce e ao mesmo tempo com um fundo amadeirado suave e cremoso.
Muito sutil, gentil, delicado, romântico, confortável...o frutado dele é uma toranja adocicada pela baunilha, possui um fundo floral bem comedido e equilibrado, discreto, bem coadjuvante mesmo. Nesse cenário sinto mais a madressilva + orquídea + magnólia, muito pouco da flor de laranjeira e meu nariz não detecta o jasmim.
Interessante que no drydown eu percebo um cheiro de alcaçuz meio cremoso e almiscarado. Foi isso que eu gostei nesse perfume. Mas tudo isso falando muito baixo, susurrando no ouvido!
Ótima opção para as pessoas que curtem perfumes nada invasivos e segunda pele. É um talcadinho bem gostoso, que apesar de "romantiquinho", possui seu lado sensual e mais adulto. Não achei, exatamente, um talquinho de bebê! rs
Bem diurno, casual e coringa. Fixação moderada e projeção intimista mas que se nota quando se está perto!

mi_schaefer
mi_schaefer

Esse é daqueles perfumes que necessita deixar evoluir na pele, pois o cheiro de saída é muito atalcado, mas depois fica bem leve, ótimo para o dia.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Dream Angels Wish fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Dream Angels Wish, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dream Angels Wish de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dream Angels Wish de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chantal Thomass Chantal Thomass Oriflame Miss O Clinique Clinique Happy In Bloom Baratti Want a summer cocktail? Jacadi Jacadi Mademoiselle B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance Chipie Chipie Guerlain Insolence Blooming Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Rose A Saigon Sage Machado Garnet Bath House Feeling Gorgeous Strange Invisible Perfumes Tropical Vial