Designers » T-Z » Floral « Grupos

Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino

Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino

tenho: 1 tive: 3

Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino Imagens

Dream Angels Halo de Victoria`s Secret é um perfume Floral Feminino. Dream Angels Halo foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Ilias Ermenidis As notas de topo são Bico-de-papagaio, Folha de figo, Frésia e Tiaré as notas de coração são Orquídea, Pimenta e Baunilha a nota de fundo éSândalo

Bico-de-papagaio Folha de figo Frésia Tiaré

Orquídea Pimenta Baunilha

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dream Angels Halo by Victoria`s Secret.

Dream Angels Halo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Dream Angels Halo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Dream Angels Halo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dream Angels Halo de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dream Angels Halo de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Hermes Caleche Eau Delicate Victoria`s Secret Breathless Leonard Eau Fabuleuse L`Erbolario Narciso Sublime E. Coudray Givrine Sarah Horowitz Parfums Perfect Gardenia Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Calypso Christiane Celle Calypso Mimosa Susanne Lang Lotus Blossom Tsi-La Organic Fiori d`Arancio Melvita Floral Water Cornflower