Designers » T-Z » Floral « Grupos

Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino

Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino

tenho: 1 tive: 3

Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Halo Victoria`s Secret Feminino Imagens

Dream Angels Halo de Victoria`s Secret é um perfume Floral Feminino. Dream Angels Halo foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Ilias Ermenidis As notas de topo são Bico-de-papagaio, Folha de figo, Frésia e Tiaré as notas de coração são Orquídea, Pimenta e Baunilha a nota de fundo éSândalo

Bico-de-papagaio Folha de figo Frésia Tiaré

Orquídea Pimenta Baunilha

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dream Angels Halo by Victoria`s Secret.

Dream Angels Halo Resenhas de fragrâncias

Dream Angels Halo by Victoria`s Secret 3.33 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Dream Angels Halo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Dream Angels Halo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dream Angels Halo de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dream Angels Halo de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beautiful Christian Dior Forever and Ever Dior Prince 3121 Jean Paul Gaultier Ma Dame Etro Benetroessere Relent The Healing Garden In Bloom Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Rosebush Loewe Esencia Femme Mariah Carey M Ultra Pink JoAnne Bassett Madame Pompadour Fragonard Reve Indien Novaya Zarya Elena