Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Dream Angels Glow Victoria`s Secret Feminino

Dream Angels Glow Victoria`s Secret Feminino

especiado suave
Dream Angels Glow Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Glow Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Glow Victoria`s Secret Feminino Imagens

Dream Angels Glow de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Dream Angels Glow foi lançado em 2012. As notas de topo são Pêra, Pimenta rosa e Bagas silvestres as notas de coração são Peônia, Íris, Frésia e Chá branco as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Âmbar e Almíscar

Pêra Pimenta rosa Bagas silvestres

Peônia Íris Frésia Chá branco

Madeira de Cashmere Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dream Angels Glow by Victoria`s Secret.

Dream Angels Glow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Dream Angels Glow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Dream Angels Glow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dream Angels Glow de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dream Angels Glow de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! All About Eve Givenchy Lovely prism Nina Ricci Pretty Nina Ted Lapidus Fantasme Adidas Fruity Rhythm Tartine et Chocolat Ptisenbon Lovely Cherry Jean Patou PanAme Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Passiflore M. Micallef Royal Muska Hugo Boss Boss Orange Sunset Lise Watier Folies Neiges Oriflame The Babes Sweet Peach