Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Dream Angels Glow Victoria`s Secret Feminino

Dream Angels Glow Victoria`s Secret Feminino

especiado suave
Dream Angels Glow Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Glow Victoria`s Secret Feminino Imagens Dream Angels Glow Victoria`s Secret Feminino Imagens

Dream Angels Glow de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Dream Angels Glow foi lançado em 2012. As notas de topo são Pêra, Pimenta rosa e Bagas silvestres as notas de coração são Peônia, Íris, Frésia e Chá branco as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Âmbar e Almíscar

Pêra Pimenta rosa Bagas silvestres

Peônia Íris Frésia Chá branco

Madeira de Cashmere Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dream Angels Glow by Victoria`s Secret.

Dream Angels Glow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Dream Angels Glow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Dream Angels Glow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dream Angels Glow de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dream Angels Glow de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

So...? So...? What Exte J`S Exte Woman Eau Jeune Eau Jeune Bellissima LR LR Classics Santorini Rasasi Innocence Krigler Mediterranean Peach 15 IKKS Private So...? So...? Shop until u drop Montale Fruits of the Musk Popy Moreni Popy Moreni de Fete Lucy B Pink Frangipani Eisenberg I Am